CS:GO: GC Masters V estreia essa semana, confira o calendário

A quinta edição da Gamers Club Masters terá início nesta quinta-feira (30), com oito equipes na disputa do título. O torneio terá a premiação de 60 mil reais e, devido a pandemia de Covid-19, o campeonato será disputado online. Além disso, a quinta edição terá a temática da cultura nordestina de cordel. Confira o vídeo:

As equipes na disputa na edição são a Isurus, Keyd Stars, RED Canids, W7M, BOOM, paiN, Bravos e Asterius. A classificação da Isurus, Keyd Stars, RED e W7M foram pela boa classificação na segunda temporada do CLUTCH. Por outro lado, as equipes BOOM e paiN conquistaram a vaga pelo torneio Redragon Challenge. Por fim, a Bravos e Asterius se classificaram pelo seletiva fechada da quinta edição.

O formato da competição será em duas fases: a primeira etapa será em fase de grupos. Onde as oito equipes ficarão separadas em dois grupos. As partidas de abertura e dos vencedores serão Md1, já a partida eliminatória e a partida decisiva será Md3. Como resultado, os dois melhores de cada grupo avançam para os playoffs, com jogos Md3. A grande final será no 2 de agosto.

Tabela GC Masters V
Reprodução: GC Masters V

Confira o calendário das partidas:

Quinta-feira (30/07)

14h00 – W7M vs. Asterius
15h20 – Keyd Stars vs. BOOM
17h00 – RED Canids vs. Bravos
18h20 – Isurus vs. paiN

A GC Masters V será transmitida em seu canal oficial da Twitch.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Liga Escolar Brasileira de Esports: Região Sudeste é a grande campeã

Circuitão: Havan e oNe estão nas semifinais!

Comentários