Free Fire e La Casa de Papel se juntam em evento temático

A Garena e a Netflix uniram forças para criar o Plano Bermuda, um evento temático unindo o jogo Free Fire e a série La Casa de Papel. Preparara o coração que o evento está chegando em setembro, ou seja, dá tempo de rever as 3 temporadas da série e entrar no clima.

A temática de La Casa de Papel vai dominar todo o battle royale da Garena durante o período que o Plano Bermuda estiver em ação. Vai ter Dalí para todo lado, desde imagens no lobby do personagem, paraquedas temáticos e até um set exclusivo com o marcante uniforme da série com o macacão vermelho e a máscara de Dalí.

Confira abaixo o trailer dessa parceria ao som da famosa música Bella Ciao, que se tornou emblemática na série:

Novo modo de jogo para o evento

O Plano Bermuda vai trazer um novo modo de jogo para o Free Fire, o modo Casa da Moeda, onde os jogadores precisarão formar equipes em 4×4 para encontrar as impressoras de dinheiro no mapa. Isso porque o objetivo desse modo de jogo é imprimir o maior número possível de notas em um tempo preestabelecido.

Até o momento os dias exatos em que o evento ficará ativo ainda não foram revelados, sabe-se apenas que será em setembro. A data oficial e mais algumas surpresinhas desse crossover aguardam os jogadores e serão revelados em breve.

La Casa de Papel

A série da Netflix sobre o grupo de “atracadores” (ladrões em português) espanhóis que utiliza codinomes de cidades já possui quatro temporadas disponíveis no serviço de streaming. A Netflix inclusive já confirmou que produzirá mais duas temporadas de La Casa de Papel.

Este é o primeiro crossover de Free Fire?

La Casa de Papel não é o primeiro conteúdo de fora do jogo a ter um evento temático. O battle royale já havia realizado um evento temático em parceria com Ragnarok Online em março deste ano. O crossover trouxe skins e itens exclusivos do RPG da Gravity para o universo do battle royale.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Liga Escolar Brasileira de Esports: Região Sudeste é a grande campeã
Circuitão: Havan e oNe estão nas semifinais!
CS:GO: GC Masters V estreia essa semana, confira o calendário

Comentários