Gigantes Free Fire fará melhores times da América do Sul se enfrentarem

Neste sábado (1º) acontece o Gigantes Free Fire (GFF), uma competição da Garena com a nata do FF da América do Sul em formato totalmente online. O torneio traz uma premiação total de US$ 35 mil e o vencedor garante o título de Campeão da América.

Os participantes dessa disputa serão seis primeiros colocados da C.O.P.A. Free Fire, sendo Black Dragons, paiN Gaming, RED Kalunga, INTZ, B4 e GOD eSports; e as equipes latinas Malvinas Gaming, Savage eSports, Wild Sports, Furious Gaming, Samurai Gaming, e Newstar.

O Gigantes Free Fire terá 8 quedas e sistema de pontos corridos. As quedas vão se revesar entre os mapas Bermuda, Halahari e Purgatório.

Confira abaixo o trailer do torneio:

A equipe de transmissão brasileira do GFF terá apresentação de Camilota e comentários de Murilo Show, Ana Xisdê, Diego Hads e Luis Folha, no Youtube e na BOOYAH, plataforma de streaming da Garena, a partir das 14h.

E para ficar por dentro de todas as novidades da cultura pop de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

LEIA TAMBÉM:

Circuitão: Harumi fala sobre sua estreia no competitivo

Circuitão: Havan e oNe estão nas semifinais!

CBLoL 2020: paiN na liderança isolada e Keyd afundas

LoL: Após revolta da comunidade, LEC volta atrás em parceria com NEOM

Comentários