Skip to content

BGS Day: Confira as atrações confirmadas no evento de hoje!

Nessa sexta (31/07), a partir das 13h no horário de Brasília, acontecerá a BGS Day, evento totalmente online que reunirá nomes como Shota Nakama e Charles Martinet, além de diversas outras atrações que trarão muita informação e novidades do universo gamer. Confira abaixo!

Influenciadores digitais, convidados internacionais, cosplayers, unboxing, gameplays, lançamentos, promoções e muitos jogos! Tudo isso, totalmente on-line. Como muitos sabem, devido à pandemia envolvendo o novo coronavírus (COVID-19), a tradicional Brasil Game Show foi cancelada neste ano. Como alternativa, a organização optou por fazer um evento totalmente online e gratuito, prometendo uma duração de até 8 horas.

Segundo Marcelo Tavares, fundador e CEO da Brasil Game Show: “nossa intenção é manter a interação com os fãs durante o ano, minimizar a distância entre o público e a indústria e, por algumas horas, sintonizar toda a comunidade gamer numa corrente positiva, animada e disposta a se divertir, ainda que virtualmente”.

 

Convidados internacionais

O produtor musical e criador do Video Game Orchestra, Shota Nakama. E Charles Martinet, dublador oficial de Mario – personagem ícone da Nintendo – estão entre as principais atrações da BGS Day.

Depois de participar em duas edições da Brasil Game Show, o já popular entre o público gamer brasileiro, Shota Nakama, revelará curiosidades de sua trajetória musical. Enquanto Martinet participará da BGS Talks, painel que trás grandes nomes da indústria de games desde 2017. O dublador de Mario será entrevistado pelo youtuber BRKs Edu.

 

BGS Indie

Já é comum vários estúdios independentes de games participarem da tradicional Brasil Game Show, na BGS Day não será diferente. O jornalista Cleber Marques, do Warpzone, trará os fundadores do OxeLiz Games Studio, Elizabete e Edilson Vasconcelos de Melo Junior. Em uma conversa sobre os principais desafios no desenvolvimento de games indies e também a respeito de INhabited Stations, um jogo de simulação abordando cidades e sociedades.

 

Você pode acompanhar a superlive em todas as redes sociais da Brasil Game Show e todas as informações sobre a BGS Day estão disponíveis no site oficial que pode conferir clicando aqui!

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia Mais:

Valorant: Agente Killjoy é revelada, conheça suas habilidades

Ele está de volta! Liam Neeson retorna aos filmes de ação em trailer empolgante

LoL: Após revolta da comunidade, LEC volta atrás em parceria com NEOM

 

Comentários
+ posts

Analista em marketing digital e futuro jornalista. Apaixonado por games e pelas obras de J.R.R. Tolkien.
"Você pode encontrar as coisas que perdeu, mas nunca as que abandonou." - Gandalf

Analista em marketing digital e futuro jornalista. Apaixonado por games e pelas obras de J.R.R. Tolkien.
"Você pode encontrar as coisas que perdeu, mas nunca as que abandonou." - Gandalf

Back To Top