Free Fire: Peuzada é suspenso da 3ª Etapa da LBFF

O jogador da Team Liquid Pedro “peuzada” Landim foi suspenso da terceira etapa da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e não participará da competição. O comunicado foi feito pela organização do evento nesta sexta-feira (31). Segundo a nota, o pro player infringiu a regra de aliciamento, “após investigarem as evidências e conversarem com as equipes envolvidas, os Oficiais confirmaram a infração”. Contudo, a investigação não encontrou evidências de que Peuzada sabia da situação, portanto, o jogador não será penalizado.

A punição vem com base no tópico 10.12 do regulamento da competição, onde “membros de equipes, de quaisquer Séries, incluindo quaisquer funcionários da organização, não podem solicitar ou oferecer uma proposta de emprego a um membro de outra equipe que esteja inscrito na Série A da LBFF, ou incitar um membro de uma equipe da Série A a terminar prematuramente seu contrato atual”. Portanto, Peuzada ficará suspenso apenas na terceira etapa. A Team Liquid terá a opção de inscrever outros jogadores. O comunicado na integra pode ser acessado na página oficial da organização.

Peuzada

Peuzada foi contratação pela Liquid no começo deste ano. Junto com sua line-up, Peu foi campeão da primeira Etapa da Liga Brasileira de Free Fire, que aconteceu em março. Por outro lado, em julho, a equipe não teve um bom desempenho na C.O.P.A. Free Fire, ficando 14º colocação do campeonato. A equipe campeã da edição foi a Black Dragons.

Na C.O.P.A. Free Fire, Peu também teve um problema de suspensão. Ficando de fora das duas primeiras quedas da rodada 25 (10/07/2020) da C.O.P.A. Free Fire. Isto porque entre 26/06 e 10/07, o jogador Peuzad participou de torneios paralelos sem a autorização. 

E para ficar por dentro de todas as novidades da cultura pop de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Gigantes Free Fire fará melhores times da América do Sul se enfrentarem

Circuitão: Harumi fala sobre sua estreia no competitivo

BGS Day: Confira as atrações confirmadas no evento de hoje!

Comentários