Skip to content
GC Masters V

GC Masters V: Confira os resultados de estreia do torneio

A quinta edição da Gamers Club Masters teve sua estreia nesta quinta-feira (30). O Major brasileiro está com oito equipes na disputa do título, e uma premiação total de 60 mil reais. Além disso, devido a pandemia de Covid-19, o campeonato será disputado online. 

O primeiro dia do torneio, em jogos Md1. A W7M venceu a Asterius por 16 a 12 no mapa da Inferno na estreia do Grupo A. Logo em seguida, a Keyd Stars venceu a BOOM por 16 a 13 na Vertigo. Já no grupo B, a Red Canids venceu a Bravos por 16 a 14 na Nuke. E para fechar os jogos de abertura, a equipe argentina da Isurus venceu a paiN por 16 a 10 na Overpass. Portanto, na partida das campeãs, a W7M venceu com facilidade a Keyd Stars por 16 a 6 na Mirage. Por fim, no Grupo B, a RED Canids venceu a Isurus no Overtime de 19 a 15 no mapa Nuke.

Como resultado, a W7M e a RED Canids são as primeiras equipes classificadas para a semifinal, que acontece neste sábado (1). Entretanto, restante das equipes terá uma segunda chance. No Grupo A, o time Asterius irá enfrentar a BOOM em uma partida eliminatória. A vencedora vai duelar contra a Keyd Stars em busca da vaga para a semifinal. Do mesmo modo, do Grupo B, a Bravos terá um confronto contra a paiN no eliminatório. Onde a vencedora irá jogar a partida decisiva contra a Isurus. As partidas acontecerão nesta sexta-feira (31), confira o calendário:

Partidas Eliminatórias

11h – Asterius vs. BOOM (Grupo A)
15h – Bravos vs. paiN (Grupo B)

Partidas Decisivas

19h – Keyd Stars vs. TBD (Grupo A)
23h – Isurus vs. TBD (Grupo B)

A GC Masters V está sendo transmitida em seu canal oficial da Twitch.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Gigantes Free Fire fará melhores times da América do Sul se enfrentarem

Valorant: Agente Killjoy é revelada, conheça suas habilidades

Circuitão: Harumi fala sobre sua estreia no competitivo

Comentários
+ posts

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente escrevo sobre CS:GO e Valorant. Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.

Sempre atento no mundo do cinema, games e esports. Atualmente escrevo sobre CS:GO e Valorant. Jornalista formado pela Universidade Anhembi Morumbi.

Back To Top