Skip to content
dançarina imperfeita

Crítica: Dançarina Imperfeita, nova comédia original da Netflix

Um dos lançamentos da plataforma em agosto foi o filme Dançarina Imperfeita(ou “Work It” no original em inglês) que foi liberado nesta última sexta-feira, 07/08, e nós corremos para assistir.

Esta crítica é sem spoilers! E pra se preparar, você pode clicar no vídeo abaixo pra ver o trailer e entender do que estamso falando.

O elenco

O filme conta com grande parte do elenco bem conhecida do público teen, como  Jordan Fisher (John Ambrose de “Para Todos os Garotos 2”), Sabrina Carpenter (Harper de Crush à Altura), Liza Koshy (atriz muito popular no Youtube e antigo Vine, com a série “Liza on Demand”) e Keiynan Lonsdale (Wally West de “The Flash”).

Comédia e muita ginga

Com um toque leve e bem humorado, o filme conta a história de Quinn, uma menina extremamente dedicada ao seu sonho de entrar na mesma faculdade que seu pai. Mas, como em toda comédia que se preze, sempre há um porém.

Com um ritmo leve e bem constante, o filme nos leva a entender que Quinn é uma jovem extremamente dedicada, capaz até de aprender a dançar (mesmo não tendo nenhuma coordenação pra isso) para conseguir realizar seu sonho.

Vale a pena mesmo?

De um modo geral, sim! Apesar de apresentar uma evolução meio estranha na reta final, “Dançarina Imperfeita” é um filme extremamente divertido. Assisti com a minha mãe, e foi uma noite de sexta-feira muito divertida para nós duas.

O romance é leve e satisfatório, a personagem de Jas (Liza Koshy) nos garante ótimas risadas, as trapalhadas surpreendentes de Quinn (Sabrina Carpenter) e o fato do grupo de dança TBD tem os membros mais improváveis e especiais, também.

O fato de ser um filme estilo “Se Ela Dança, Eu Danço” com músicas super atuais (temos até um K-Pop arrasando!) faz com que você se pegue imitando os passos dos personagens e aproveitando pra cantar junto de vez em quando.

É um filme que não deve ser levado a sério (como qualquer comédia não é mesmo?). Um bom passatempo pro seu final de noite. Pegue um bom refri, uma pipoquinha, se aconchegue no sofá e curta o ritmo.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

The Old Guard – Crítica

Ele está de volta! Liam Neeson retorna aos filmes de ação em trailer empolgante

A Barraca do Beijo 3: sequência do original Netflix está confirmada e gravada!

Comentários
+ posts

A tal "Ladyticia"/"Letícia sem nenhum" do Podcast. Sky é meu nome de herói 😎

Engenheira mecânica que ama filmes, séries e livros.

A tal "Ladyticia"/"Letícia sem nenhum" do Podcast. Sky é meu nome de herói 😎

Engenheira mecânica que ama filmes, séries e livros.

Back To Top