O BLAST R6 Major de Montreal chegou ao fim no último domingo (17) com a…
Circuitão: oNe vai enfrentar a RED na Grande Final
A Grande Final do Circuitão está definida! A semifinal que aconteceu hoje (11) entre Rensga e Team oNe definiu quem vai enfrentar a RED Kalunga nesse sábado (15) pelo título desta etapa.
0x1 – Golden Boys saem na frente
A abertura da melhor de cinco foi uma partida de estratégias diferenciadas: a Team oNe apostou em Sona e Lux, já a Rensga respondeu com afunilamento de Master Yi e Taric.
O early game foi teve algumas eliminações para as duas equipes, mas a vantagem em objetivos e em mapa ficou para a equipe goiana.
Mas a oNe conseguiu aproveitar dos erros adversários e derrubar o Nexus dos Cowboys. O destaque ficou nas mãos robóticas da Orianna do Brucer.
https://twitter.com/lolesportsbr/status/1293304283480416257?s=19
0x2 – oNe aproveita de erros adversários e chega perto da Final
O segundo jogo da série teve um começo parecido, com abates equilibrados, mas um pouco mais lento.
E novamente a Rensga conseguiu vantagem de ouro e nas lutas, mas cometeu vários erros em sequência e acabou entregando a vitória nas mãos da oNe.
Os Golden Boys aproveitaram e abriram os 2 a 0 na série. O destaque desse segundo jogo foi para o caçador wyLL e seu Graves.
https://twitter.com/lolesportsbr/status/1293318065837551621?s=19
1×2 – Rensga reage na série
Depois de perder dois jogos por conta dos seus erros, a equipe goiana veio para Summoner’s Rift com as costas na parede.
E vimos novamente um bom early game da Rensga, mas dessa vez os Cowboys conseguiram passar isso para o mid game com um Barão.
A oNe tentou responder com a Alma do Dragão, mas nem isso foi o suficiente para conter a resposta da Rensga na série. Kiari e seu Yorick foram os destaques.
https://twitter.com/lolesportsbr/status/1293333317417402369?s=19
1×3 – oNe sacramenta vaga na Final
A quarta partida foi a mais importante da série: ou a Rensga teria o momento do empate, rumo a virada, ou a oNe fechava a série.
Quem saiu ganhando foram os Golden Boys, que impuseram seu ritmo no early game e aproveitaram muito bem para fazer a transição para o mid game.
Infelizmente para os Cowboys, toda essa vantagem virou uma avalanche que os derrubou dos cavalos, tirando todas as chances de resposta da Rensga.
O último destaque dessa semifinal foi o Brucer, que trouxe uma Lux na rota do meio.
https://twitter.com/lolesportsbr/status/1293353299220008962?s=19
Grande Final
Com esse resultado, a Team oNe vai enfrentar a RED Kalunga pelo título do último Circuito Desafiante, que será extinto após a implementação do sistema de franquias.
E para ficar por dentro das novidades do League of Legends brasileiro, além de outros esports, jogos, músicas, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.
Leia também:
CBLoL: KaBuM e PRG estão nas semifinais!
LoL: Brasileiro é selecionado pela Gen.G Academy
CS:GO: Dignitas anuncia a contratação de Showliana
Comentários
Pindamonhangabense, sonserino, filho de Hades, baterista e futuro jornalista.
"O poder do vento está sob o seu comando" - Janna