Skip to content

One Piece cap. 988 no Trend Topics (Com spoilers)

Hoje (dia 21 de agosto) o twitter estava repleto de fãs de One Piece alegres com o capítulo mais recente. Em primeiro lugar, os fãs levantaram a #onepiece988 e contaram na rede social suas experiências ao ler o mangá.

One Piece capítulo 988

A história já estava eletrizante desde outros capitulos , porém, a empolgação do público está exatamente nas cenas épicas de ação que Eiichiro Oda desenhou.

A primeira parte do 988 é focada no que aconteceu no telhado do domo de Onigashima, logo, vemos a chegada de Jack para ajudar Kaido. Em seguida, vemos o quanto Big Mom é um oponente perigoso, ela bloqueia Luff e quase o acerta com um golpe poderoso. Por fim, a vilã ia matar Nami usando Zeus, todavia ela não esperava a chegada de Franky e Brook.

O mangá deu o que falar, por exemplo, gerou muitas emoções nos leitores e fez aparecer um monte de memes na internet. Confira alguns abaixo:

 

Imagem

Imagem

Imagem

Um dos mangás mais longos e populares

One Piece é escrito e ilustrado por Eiichiro Oda, publicado pela shonen jump desde 1997. O mangá nos mostra as aventuras da tripulação de Luffy, pirata esse que comeu uma fruta do diabo. Assim sendo, ganhou poderes que tornam seu corpo como borracha, ele usa a habilidade para defender-se de outros piratas e da marinha. A maior ambição de Luffy é ser o rei dos piratas, contudo, não vai ser fácil achar o maior tesouro de todos e conseguir o que quer.

One Piece recebeu elogios pelo seu enredo, arte, humor e caracterização. Vários volumes do mangá quebraram recordes de publicação, assim como a maior tiragem inicial de qualquer livro no Japão. Por fim, o site oficial da série anunciou que o mangá estabeleceu um recorde mundial como “a série de quadrinhos de um mesmo autor com mais cópias publicadas no mundo”.

E para ficar por dentro de todas as novidades de esports, jogosfilmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Museu do estúdio Ghibli reabre em setembro

Haikyuu!: To the Top tem novo trailer e data confirmada

Ex-artista da Marvel, Dave Rapoza faz arte de Evangelion

Comentários
+ posts
Back To Top