Skip to content
Enola Holmes sorrindo para a câmera

Enola Holmes: Novo longa da Netflix ganha trailer

Com um elenco de peso, Netflix deixa o público da plataforma empolgado com a divulgação, na terça-feira (25) do novo trailer chamado Enola Holmes.

Estrelado pela queridinha adolescente Millie Bobby Brown (Stranger Things), a trama tem origem em série de livros entitulada Os Mistérios de Enola Holmes, da escritora Nancy Springe.

O filme conta a história de Enola Homes, irmã mais nova do famoso detetive Sherlock Holmes. Após o desaparecimento de sua mãe, Enola recorre à ajuda dos irmãos Mycroft(Sam Claflin) e Sherlock (Henry Cavill) para desvendar seu paradeiro. Com a insistência dos irmãos em ajustá-la a sociedade da época e a impedir de sair a procura da mãe, a jovem da início a sua própria investigação.

Ao decorrer do trailer vemos o bom relacionamento entre Enola e sua mãe e seus esforços para encontra-la e ao mesmo tempo despistar seus irmãos.

Enola Holmes chega à plataforma no dia 23 de setembro.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

DC FanDome: Painel de Esquadrão Suicida mostra conteúdos inéditos

CBLoL 2020: paiN vence PRG e garante vaga na final

Netflix: Filmes que chegam na plataforma em setembro

Por que Você não Chora? é selecionado para o 48º Festival de Gramado

Comentários
+ posts
Back To Top