Skip to content

King Records libera música dos seus animes mais populares

A King Records lançou por tempo limitado alguns dos seus maiores tesouros: 14 dos seus mais populares anime. Em outras palavras, poderemos conferir tudo gratuitamente no Youtube.

Utena, Pop Team Epic e muito mais a disposição

Famosa por criar belas trilhas sonoras, assim como animes marcantes, a King Records selecionou 14 de suas séries e as destacou no seu canal. Confira os animes que representam o melhor da produtora e viva a nostalgia de seu trabalho:

O charme dos vídeos está em relembrar obras maravilhosas, assim como Slayers Revolution, Shaman King e Revolutionary Girl Utena que podemos ver dublado na tv ou em DVDs. A lista continua com outros títulos ótimos como, Pop Team Epic, Negima (duas temporadas) e Lyrical Nonoha, entre outros.

Por fim, os primeiros episódios desses e outros animes estão disponíveis no canal, mas alguns deles tem restrição para alguns países. Mesmo assim, ainda é uma chance e tanto para se interessar pelas obras da King Records.

Um pouco mais da King Records

Fundada em 1931 no Japão, começou como uma divisão da Kodansha, porém logo se tornou independente. Hoje ela é a maior gravadora do japão, uma entidade multinacional.

Responsável por vários nomes da música de seu país, a King Records se orgulha por muitas produções audio visuais conhecidas.

Atualmente, sua obra mais recente com animes é Pop Team Epic, série que foi ao ar em 7 de janeiro de 2018 com doze episódios.

O desenho mostra as desventuras de duas meninas de quatorze anos chamadas Popuko e Pipimi, que dão de cara com uma variedade de situações mundanas e bizarras e respondem a elas de maneiras igualmente bizarras e exageradas.

Pop Team Epic se tornou popular por estar cheio de humor e referências a cultura pop

E para ficar por dentro de todas as novidades de esports, jogosfilmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

One Piece cap. 988 no Trend Topics (Com spoilers)

Sailor Moon Eternal: Site revela elenco para o filme

Grupo pop virtual K/DA retorna com nova música, confira

 

Comentários
+ posts
Back To Top