Skip to content
Samira é a nova atiradora do Lolzinho

LoL: Samira é a nova campeã

Depois de vários teasers, a Riot Games anunciou hoje (30) com um trailer a nova atiradora que vai vagar por Summoner’s Rift: Samira, a Rosa do Deserto.

Para os amantes de lore (história do jogo), a campeã é natural de Shurima, porém se encontrou em Noxus por conta de seu lar ter sido destruído na infância.

Samira é a terceira campeã da leva de lançamentos recentes, ao lado de Lillia e Yone que foram lançados a pouco mais de um mês. Confira o trailer da campeã:

“Afinal de contas, do que adianta vencer sem estilo?”

No trailer nos é mostrado um pouco das habilidades e combos da campeã, que promete ser uma atiradora única no jogo, com direito até a ataque corpo a corpo.

A campeã será um problema dentro do Rift por conta de sua alta mobilidade e dano, garantia de inimigos explodidos com muitos pontos de estilo.

E por falar de pontos de estilo, esse é o foco da gameplay apresentada pela Riot. A passiva de Samira tem uma mecânica de rankings baseada no seu combo.

A Riot deve divulgar a descrição das habilidades oficialmente nos próximos dias. Samira tem a previsão de chegar aos servidores oficiais no dia 16 de setembro.

A skin de lançamento da campeã já foi confirmada por vazamentos e será Samira PsyOps, uma nova linha de skins futuristas.

E para ficar por dentro das novidades de League of Legends, esports, jogos, músicas, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

CBLoL 2020: A jornada superando adversidades até a Final

Grupo pop virtual K/DA retorna com nova música, confira

Havan Liberty anuncia maior gaming office da América Latina

Comentários
+ posts

Pindamonhangabense, sonserino, filho de Hades, baterista e futuro jornalista.

"O poder do vento está sob o seu comando" - Janna

Pindamonhangabense, sonserino, filho de Hades, baterista e futuro jornalista.

"O poder do vento está sob o seu comando" - Janna

Back To Top