No Rock in Rio 2024, o dia 19 de setembro promete ser inesquecível com a…
Para Nelson, Flamengo e Redemption são as duas melhores equipes do CBLoL até o momento: "Estão muito à frente das outras"
O Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) começou na última semana e enquanto umas equipes estrearam muito bem, tiveram aquelas que deslizaram e não conseguiram vencer nem uma partida sequer. Uma dessas equipes foi a Vivo Keyd, que não conseguiu vencer nem Uppercut e nem CNB em sua primeira semana de confrontos.
Em entrevista exclusiva ao Multiverso+, Sng “Nelson“, Head Coach da Vivo Keyd, reportou que não tem muito o que analisar depois do que foi apresentado pelas equipes durante a primeira semana. “Eu acredito que os jogadores e as equipes no geral não estão totalmente preparadas devido ao longo intervalo entre o Natal e o Ano novo“, comentou o técnico. “Esse intervalo deixa os jogadores fora de forma e atrapalha bastante a sinergia entre eles“, completou.
Recém-chegado da LMS e somando passagens por times como Hong Kong Attitude e mais recentemente, Team Afro, Nelson revelou não ter ficado surpreso com o nível que foi apresentado pelas equipes na estreia do campeonato. “Foi só um pouco melhor do que eu esperava que fosse“, disse. Para o técnico, Flamengo e Redemption se mostraram mais proativas do que as demais equipes que se apresentaram no final de semana: “São as duas melhores equipes até agora e os outros times têm muito o que fazer para alcança-las“, proferiu.
Nelson não foi a única contratação estrangeira dos Guerreiros para 2019. Para suprir a posição de Gabriel “Revolta” na selva, a organização optou pelo jovem Huang “Laba“, também da LMS. Laba é o único jogador de outra nacionalidade no plantel da Keyd e embora o time tenha se mostrado muito bom no individual, os problemas de comunicação ficaram bastante explícitos depois das últimas apresentações.
“Está sendo desafiador e estamos trabalhando o máximo para ajudar o Laba a melhorar o seu inglês“, finalizou Nelson, quando questionado sobre o desafio de trabalhar a comunicação entre quatro jogadores brasileiros e um asiático.
Comentários