RELOAD inaugura o calendário competitivo de 2025 com novo formato, cards colecionáveis e 20 equipes…

FURIA eliminada do Major Starladder Berlin 2019
No dia de hoje(25) infelizmente tivemos mais uma eliminação das equipes brasileiras no Major Starladder Berlin 2019. Dessa vez foi a Furia
Por volta das 7h, no horário de Brasília, acompanhamos os jogos entre FURIA Esposts x Syman Gaming em um melhor de 3 (MD3) valendo vaga para a próxima etapa do Major Starladder Berlin 2019 de CS:GO.
O primeiro jogo aconteceu no mapa Train, escolhido pela equipe adversária e o segundo mapa foi jogado na inferno, escolhida pela equipe Brasileira e terminou com os resultados de 16×9(SG) e 16 x 7 (SG)
Um dos integrantes da equipe FURIA Esports deu uma declaração em seu twitter oficial.
Confira:
https://twitter.com/guerriCSGO/status/1165604259183955968?s=08
Agora vamos todos ficar de olho na MIBR que com certeza é a nossa favorita e joga na semana que vem na fase legends.
E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.
Leia também:
CBLoL 2019: 2ª Etapa | As Semifinais estão chegando!
Fortnite Champion Series: brasileiros já estão classificados para a Fase 2
Hearthstone Masters Tour: Francês se sagra campeão no torneio
Comentários