O BLAST R6 Major de Montreal chegou ao fim no último domingo (17) com a…
LoL: Mudanças no gerenciamento de partidas e ranqueada
A nova ranqueada de League of Legends já começou mas não significa que as novidades terminaram. O rioter Cody “Riot Codebear” Germain, Gerente de Produto de Mecânica de Jogo Competitiva fez um post ontem falando sobre o que podemos esperar.
Primeiro ele comentou sobre pedidos que a comunidade fazia há tempos e estipulou objetivos para 2020, como:
- Melhor qualidade de gerenciamento de partidas sem comprometer o tempo de fila ou disponibilidade.
- Maior transparência envolvendo ranqueadas e sistemas de gerenciamento, entre outros;
Por isso que duas novas funcionalidades chegarão em breve nas filas, o balanceamento de preenchimento automático e para duplas. O primeiro é voltado para equilibrar o número de jogadores de preenchimento em cada equipe enquanto o segundo visa equilibrar o número de grupos predefinidos em cada equipe.
O desenvolvedor também comentou sobre alguns ajustes que ainda estão em desenvolvimento para um futuro próximo. A Riot quer dar mais atenção aos novatos e identificar na íntegra seus níveis de habilidades, além de passar a informação de qual posição foi afetada pelo preenchimento automático nas partidas.
Contudo, o rioter comenta também sobre alguns pontos de maior preocupação e garante que a empresa divulgará uma pesquisa ainda este ano sobre esses tópicos mais complexos. Mais que assuntos como o comportamento tóxico e prejudicial nas partidas e transparência nos ranques e no MMR, entre outros.
Para ler o artigo completo do Dev basta clicar aqui e será direcionado para o site oficial.
E para ficar sempre por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ também nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.
Leia mais:
Carnaval x Alta Performance: Folia para um pro player do CBLoL
CBLoL 2020: Tyrin estreia no torneio e fala sobre ansiedade
Comentários