Netflix, pipoca e pijama – com certeza esse é um dos combos que mais amamos.…
Sequência do live-action de Kakegurui anunciado para 2021
O primeiro filme ainda não foi lançado no Brasil, porém, a equipe revelou que já planeja um segundo filme. Se você é fã de Kakegurui, essa notícia irá animar seu fim de semana, afinal, a produção do longa já está em andamento.
Eiga Kakegurui Parte 2
O twiiter da equipe de produção deu algumas informações ao público, a princípio, a primeira informação dada é que o novo filme sairá em 2021. Veja o tweet a seguir (mesmo que talvez a gente não consiga entender nada):
O longa se chamará Eiga Kakegurui Part 2. Parecido com o anterior, estreará primeiro nos cinemas japoneses. O elenco continua o mesmo, por exemplo, Tsutomu Hanabusa na direção e Minami Hanabe atua como Yumeko.
Se você ainda não assistiu o primeiro filme, fique tranquilo, a Sato Company trará o live-action para o Brasil em breve.
O curioso sobre o filme é que ele tem o mesmo elenco do anime disponível na Netflix, contudo, não tem ligação entre eles. As adaptações são independentes.
História da apostadora compulsiva
Kakegurui começou a ser publicado na revista Gangan Joker, em março de 2014. Em seguida, ganhou um Spin-off em 2015 e depois em 2017. Não demorou para a história de Yumeko Jabami virar um anime, produzido pela Mappa e está na Netflix em duas temporadas.
A história mostra uma escola cheia de herdeiros de milionários influentes do Japão. Além disso, o conselho estudantil tem mais poder que os diretores e professores, e ganha mais status aquele que fornece mais dinheiro a este conselho. E como isso acontece? Com disputas em jogos de azar com apostas altas, que torna os perdedores em escravos dos vitoriosos. O cenário muda quando Yumeko, uma jogadora compulsiva, se muda para a escola. Sua indiferença ao sistema a faz ganhar cada vez mais controle sobre as pessoas, assim como seu talento pra todos os jogos.
Por fim, para ficar por dentro de todas as novidades de esports, jogos, filmes e séries. Acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.
Leia também:
Comentários