Último teste antes do lançamento em 19/06 supera o dobro de jogadores do primeiro beta…

LoL: Em um segundo dia inspirado da Vivo Keyd, CBLoL garante classificação no Rift Rivals
A competição realizada nos Estúdios da Riot Games Brasil, entre os dias 4 e 8 de julho, conta com a participação das regiões LLN (América Latina Norte), CLS (América Latina Sul) e CBLoL (Brasil).
Diferentemente do primeiro dia da competição, as equipes brasileiras jogaram o esperado, com exceção do último jogo dos meninos da KaBuM!, que acabou perdendo para a equipe considerada mais fraca na competição, a Rebirth eSports, representante da CLS, em um jogo onde o time brasileiro apresentou um draft bastante questionável.
Quanto aos guerreiros da Vivo Keyd, este apresentaram um jogo bem superior aos adversários, como era o esperado dos fãs por conta dessa formação ser a maior campeã do cenário, na passagem dos jogadores pela INTZ e-Sports. Destaque para o jogo entre Vivo Keyd x Kaos Latin Gamer, onde tivemos mais um show do suporte Jockster com seu Pyke, provando que os adversários precisarão sim banir o campeão quando enfrentar o time brasileiro.
Resultados do Dia 2
O Rift Rivals retornará com as semifinais no sábado, dia 07/07, com a rivalidade clássica entre as Américas Latinas Norte e Sul, para decidir quem enfrentará as representares brasileiras na grande final, que acontece no domingo, dia 08/07.
A classificação do Dia 2 ficou assim:

O Multiverso+ segue na cobertura completa do Rift Rivals 2018.
Comentários