Skip to content

Falcão e o Soldado Invernal: Disney+ divulga cartaz de Ayo

Os fãs de Falcão e o Soldado Invernal estão com os nervos a flor da pele. Isso porque a plataforma do Disney+ acabou de divulgar o novo cartaz de Ayo, interpretada por  Florence Kasumba. Ayo aparece no quarto episódio da trama.

CONFIRA O POSTER:

Falcão e o Soldado Invernal da Marvel Studios traz Anthony Mackie como Sam, o Falcão, e Sebastian Stan como Bucky Barnes, o Soldado Invernal. A dupla, que se reuniu nos momentos finais de “Vingadores: Ultimato”, atua numa aventura global testando suas habilidades, mas também a sua paciência.

A série, inclusive, vem ganhando grande destaque na plataforma do Disney+. Por isso, nós do Multiverso+ gravamos um podcast falando sobre as primeiras impressões da série. Mas, esse episódio vocês poderão ouvir em breve.

SINOPSE

Além de Anthony Mackie e Sebastian Stan, o elenco também conta com Daniel Bruh, Emily VanCamp e Noah Mills. Kari Skogland, veterana da televisão norte-americana, é a responsável pela direção de todos os seis episódios da trama. Para quem não conhece, a diretora é famosa por seus trabalhos de grande expressão como: ‘The Walking Dead’, ‘Fear the Walking Dead’ e pela aclamada série ‘The Handmaid’s Tale’.

Para quem está perdidinho e voltou de Nárnia agora, a série Falcão e o Soldado Invernal, assim como WandaVision, começa algum tempo após os eventos de Vingadores: Ultimato.

Sam Wilson, escolhido pelo próprio Steve Rogers para ser seu sucessor como Capitão América, atualmente trabalha em conjunto com a Força Aérea dos Estados Unidos em algumas missões especiais. E em contrapartida, Bucky Barnes (Sebastian Stan), que é seu parceiro de luta, também conhecido como Soldado Invernal, segue tentando reconciliar a vida.

Leia mais: Opinião: A importância da representatividade em grandes premiações

M+ Podcast 62: Snyder Cut vale suas 4h?

VCTBR 2: Slick e Havan Liberty se mantem na competição

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Comentários
+ posts

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3

Back To Top