RELOAD inaugura o calendário competitivo de 2025 com novo formato, cards colecionáveis e 20 equipes…

Dota 2: Documentário Free To Play vai para a Netflix
Foi anunciado nesta quinta-feira (15), que o documentário Free To Play de 2014, será lançado na Netflix. Assim, após o lançamento de DOTA: Dragon’s Blood, o serviço de streaming vai ganhar mais uma obra baseada no jogo. Dessa forma, o filme que conta o início do Dota 2 estará disponível a partir da próxima segunda-feira (19).
https://twitter.com/wykrhm/status/1382776724484616193
Free To Play
O documentário foi lançado em maio de 2014 e distribuído de maneira gratuita na Steam, plataforma de jogos da Valve. Dessa forma, o filme conta a história do primeiro The International, o primeiro campeonato a premiar 1 milhão de dólares na história dos jogos. Além disso, narra a trajetória de Clinton “Fear”, Benedict “hyhy” e Danil “Dendi” até o grande evento. Assim, contando também como foram suas trajetórias no torneios, o filme conta com entrevistas de jogadores como Clement “Puppey” e entusiastas como o ex-jogador da NBA Jeremy Lin. Por fim, vale lembrar que Fear e Dendi ainda jogam profissionalmente e estão na segunda temporada das ligas regionais, atuando, respectivamente, por PentAce na primeira divisão norte-americana e B8 na segunda divisão do leste europeu.
E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.
Leia também:
Valorant: Classificatórias da Red Bull Campus Clutch acontece neste fim de semana
R6: R6 FPL na FACEIT é anunciada
Entrevista+: tinowns fala sobre carreira e momento na paiN
Dota 2: Invictus Gaming conquista a ONE Singapore Major
M+ Podcast 61: Dota 2 de A a Z
Quer ver o seu conteúdo aqui no M+? Se inscreva em nosso banco de talentos e faça parte da equipe mais incrível que a internet já viu! Não perca tempo, clique aqui e faça parte você também!
Comentários
Apaixonado/viciado por Dota 2. Grande fã de esports e esportes em geral. Tentando sobreviver ao ano de 2020.
Formado em Comunicação Social pela ESPM-SP