skip to Main Content
A Riot não pretende consertar o "melhor bug" de Jett neste patch

VALORANT: Riot não irá corrigir “bug da Jett”

O patch 3.08 estreou desde setembro com algumas mudanças ocasionais em certos agentes. Uma das mudanças que mais afetaram o jogo foi o nerf que a Jett sofreu. O nerf não aconteceu intencionalmente, mas sim por causa de alguns erros do jogo que não foram previstos pela Riot Games na atualização.

Explicando melhor, nos últimos dias, alguns jogadores relataram que tanto o Rising Burst (Q) quanto o Cyclone Boost (E) sofreram mudanças que não estão presentes no patch notes. Atualmente seu Q não permite que Jett tenha sua arma tão rapidamente quanto antes.

Fora a mudança no Q, o E está custando um pouco mais do que deveria. Considerando que VALORANT gira em torno de economizar recursos e usá-los de forma eficaz, não é algo que muitos fãs de Jett comemorem.

https://twitter.com/PlayVALORANT/status/1450883874171482113?s=20

Após a declaração da Riot nas redes sociais oficiais do jogo, a reação dos usuários foi um tanto quanto diferente do esperado. Muitos declararam apoio ao bug, já que a Jett está surgindo como uma das agentes mais fortes no meta atual.

Com isso, essa mudança diminui a dominação da agente. No entanto, a Riot Games encontrará uma maneira de consertar tudo isso em breve. Algo que os principais usuários que jogam com a agente festejam, por considerarem um erro que fere a sua experiência.

Agente Jett InGame | Reprodução/Riot Games
Agente Jett InGame | Reprodução/Riot Games

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

CS:GO: felippe1 será novo treinador da paiN

Wild Tour Finals: TSM é a grande campeã

Hero Base anuncia Melany Lee

Comentários

Jornalista paixonado por games, eSports e também por tentar entender os mais profundos anseios e questionamentos humanos. Formado pela Universidade Federal de Pernambuco.

Jornalista paixonado por games, eSports e também por tentar entender os mais profundos anseios e questionamentos humanos. Formado pela Universidade Federal de Pernambuco.

Back To Top