O BLAST R6 Major de Montreal chegou ao fim no último domingo (17) com a…
CBLOL 2022: Com lei do ex, LOUD vence paiN em clássico
A Rodada 7 deste primeiro split do CBLOL 2022 contou com um dos embates mais aguardados do campeonato, com o duelo entre LOUD e paiN Gaming, as duas maiores torcidas da competição. Mas este sábado (12) também teve partidas que movimentaram a tabela do principal campeonato de League of Legends do país.
Confira o resumo das partidas:
INTZ x RENSGA
O jogo de abertura foi importante para a parte de baixo da tabela, que luta para alcançar o sexto lugar e ficar com a vaga nos playoffs do CBLOL. A INTZ veio favorita para o confronto, já que a RENSGA havia perdido seus dois jogos adiados disputados no meio de semana, e mostrou um bom início de jogo no controle de mapa.
Mas com as lutas se tornando parte do jogo, os Cowboys tiveram vantagem sobre os Intrépidos, controlando Summoner’s Rift e tomando as rédeas da partida para si. A INTZ não conseguiu responder a força dos adversários, batendo cabeça em alguns momentos, e assistiu a RENSGA conquistar sua segunda vitória neste CBLOL.
https://twitter.com/CBLOL/status/1492542195345379331?s=20&t=TfAhrj-WQiua0sqClm71ig
Flamengo Esports x RED Kalunga
No duelo rubro-negro, quem se deu melhor foi o Flamengo, que mostrou sua força apesar de figurar nas últimas posições do campeonato. O Fla conseguiu alcançar pickoffs importantes para controlar as lutas na vantagem e superar a força de Guigo no splitpush.
O nome do jogo foi Tutsz, que foi o principal responsável por conseguir abates em jogadores da RED fora de posição e ditar o ritmo do Flamengo rumo a segunda vitória nesta Etapa.
https://twitter.com/CBLOL/status/1492558428404858882?s=20&t=TfAhrj-WQiua0sqClm71ig
FURIA x Liberty
Em jogo da parte de cima da tabela, tivemos uma Liberty agressiva no early game, conquistando uma boa vantagem, o que garantiu um certo conforto para o resto de jogo da equipe. Mas a “Super FURIA” aproveitou de toda a experiência de seus jogadores para conseguir se segurar na partida e buscar uma reviravolta.
E em grande dia de Envy, a FURIA conseguiu organizar o comeback necessário para garantir mais uma vitória e se manter na liderança do CBLOL, com apenas uma derrota em sete jogos.
https://twitter.com/CBLOL/status/1492573930518941707?s=20&t=yKsqyOBsNiysx8HzqH1-qw
LOUD x paiN Gaming
O jogo da semana foi uma batalha de titãs dentro do Rift. Com um ótimo early game, a paiN conseguiu abrir uma certa vantagem inicial, mas a LOUD mostrou conhecimento de suas condições de vitória e buscou o retorno.
O que desequilibrou a partida foi a “lei do ex”, que garantiu um grande jogo de Robo e tinowns, ex-jogadores da paiN Gaming. Os dois jogadores foram a principal força da LOUD, que conseguiu controlar o jogo a partir do mid game e assegurar mais uma vitória.
https://twitter.com/CBLOL/status/1492590754363019265?s=20&t=aafZL-CEydaGMrjVReARiw
Netshoes Miners x KaBuM! Esports
Para encerrar o dia, Miners e KaBuM fizeram a partida mais movimentada do dia, com muitas lutas e abates para ambos os lados. Com muita atividade em Summoner’s Rift, o duelo também foi equilibrado do início ao fim.
Ambas as equipes conseguiram fortalecer seus atiradores para jogar em torno deles, mas quem se deu melhor foi a KaBuM, que teve mais facilidade em puxar o gatilho das lutas e conquistar a vitória. Apesar da derrota, os Mineiros assistiram Celo, atirador do time Academy, estrear no CBLOL com grande atuação, mostrando estar pronto para fazer parte do time.
https://twitter.com/CBLOL/status/1492605514160783361?s=20&t=yKsqyOBsNiysx8HzqH1-qw
A próxima rodada de jogos acontece neste domingo (13) a partir das 13h nos canais oficiais de transmissão do CBLoL.
E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.
Leia também:
Six Invitational: Furia estreia com vitória
LBFF 7: Fluxo lidera tabela de classificação
Comentários
Pindamonhangabense, sonserino, filho de Hades, baterista e futuro jornalista.
"O poder do vento está sob o seu comando" - Janna