Ator Haruma Miura morre aos 30 anos

O do ator que interpretou Eren na versão Live-Action de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) foi encontrado hoje por seu empresário em casa. Levado ao hospital,  posteriormente,Haruma Miura foi declarado morto.

A mídia japonesa divulgou a notícia hoje (18 de julho), o ocorrido foi descoberto pois Miura tinha faltado a agenda de trabalhos, e isso alertou o empresário.

Imagens do noticiário japonês.

Carreira de Haruma Miura

Miura estreou no cinema japonês aos sete anos de idade, aparecendo no drama Agri em 1997. Na adolescência uniu alguns amigos de classe e fundou a banda Brash Brats, porém a banda parou de trabalhar em 2005. Apesar disso, o jovem continuou na carreira de música, seu talento o rendeu o Sponichi Grand Prix Newcomer Award em 2009, depois, o premio de melhor estreante no 31° Japan Academy Awards.

Os doramas Gokusen e Bloody Monday foram suas obras mais expressivas, assim como outras várias de suas aparições na tv. Nascido em Tsuchiura, ele se destacou como Shouta Kazehaya no live-action de Kimi Ni Todoke. Juntamente com Takeru Satoh, o jovem talentoso participou de um documentário em 2010. Por fim, em 2015 interpretou Eren Jager na adaptação de Attack on Titans.

No dia 5 de Abril desse ano, em seu aniversário, Miura divulgou em uma live no Instagran o nome de seu novo single. Nigth Diver, marcado para o terceiro trimestre de 2020, a principio com 3 músicas sendo uma delas composição dele.

Por último, alguns dias antes de sua morte, o ator incentivou os fãs a assistirem Love Will Begin When Money End, seu novo drama. Porém o programa está agendado para ir ao ar apenas em setembro de 2020.

Conclusão policial

Os investigadores do Departamento de Polícia Metropolitana de Tóquio disseram que Haruma Muira foi encontrado pendurado na manhã de 18 de julho, todavia junto ao corpo foi descoberto uma nota que revela os últimos desejos de Miura. Logo, a polícia disse que vai prosseguir com a investigação, entretanto tudo indica se tratar de um suicídio.

 

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia Também:

Conheça o E-ZONE, hotel de ESPORTS no Japão

Rent a GirlFriend: Review do primeiro episódio

Funimation anuncia licença de Attack on Titan Chronicle

Comentários