Beastars é o anime da Netflix mais popular no Brasil, segundo pesquisa

A agência de marketing NeoMam Studios fez uma pesquisa onde levantou as animações mais populares ao redor do mundo, e Beastars apareceu em destaque!

O levantamento teve como base os resultados do último ano e levou em consideração a plataforma de busca Flixable e os recursos do próprio Google. Quer saber mais sobre os resultados? Então confira a seguir:

O anime número 1

A animação mais procurada do mundo é  The Seven Deadly Sins, que ficou em primeiro lugar em 127 países. Para a alegria dos fãs, uma nova temporada já foi confirmada para janeiro de 2021.

A posição do Beastars

A animação ficou no topo das pesquisas em 35 países, incluindo o Japão. Apesar de ter estreado no país oriental em outubro de 2019, só ficou disponível na Netflix dos demais países este ano.

Menções honrosas

BLAME!, Castlevania, Kengan Ashura, Violet Evergarden, Sound and Fury, Baki e Ultraman também se saíram bem nos dados levantados pela pesquisa, cada um deles com mais visibilidade em países diferentes.

Abaixo, confira o infográfico da pesquisa feita pela NeoMam Studios:

beastars

E para ficar por dentro de todas as novidades de esports, jogosfilmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

The World Ends With You: Animação ganha pôster inédito

Hareruya, anime interativo da franquia Monster Strike, ganha trailer e data de estreia

30° aniversário da CLAMP terá loteria com muitos prêmios

Comentários