Boku no Hero alcança 30 milhões de cópias imprimidas
O grande sucesso do anime Boku no Hero Academia (conhecido por aqui como My Hero Academia) acaba de ter mais uma confirmação do seu sucesso: Com o lançamento do 29º volume hoje, o perfil oficial da obra anunciou que o mangá imprimiu 30 milhões de cópias. Ou seja, um pouco mais de 1 milhão de cópias para cada volume.
O mangá é serializado na Shueisha’s Weekly Shonen Jump. Atingiu a marca de 25 milhões em dezembro de 2019, quando seu 25º volume lançou, o que significa que mais cinco milhões de cópias foram adicionadas em 13 meses.
Veja a postagem oficial:
週刊少年ジャンプ5・6号
&最新コミックス29巻も
本日より発売です!29巻でヒロアカは、なんと
累計3000万部を突破しました!いつも応援ありがとう
ございます!!!ぜひぜひ、各書店にて
お買い求めくださいー! pic.twitter.com/d7fxv5r1U4— 僕のヒーローアカデミア公式 (@myheroacademia) 4 de janeiro de 2021
Os mangás em circulação de Boku no Hero
Em primeiro lugar, cópias em circulação são as distribuídas (normalmente vendidas) pela editora para as lojas de varejo. Assim, as vendidas para o comprador final não entram nessa conta.
O mangá de autoria de Kohei Horikoshi circula no Japão desde julho de 2014, com 28 volumes disponíveis até o momento.
Aqui no Brasil, a editora JBC é a responsável por distribuir os volumes de Boku no Hero. Horikoshi usou as redes sociais pra lançar algumas artes novas de sua obra, comemorando o 29° volume e o ano novo.
Por fim, a animação inspirada no mangá está para ganhar sua quinta temporada e também um terceiro filme. A série chegou dublada pela Funimation e em breve deve chegar na TV aberta via Loading.
A trama
O enredo de Boku no Hero Academia acompanha a história de Izuku Midoriya. Jovem que sonhava em ser um herói, contudo, ele nasceu sem habilidades especiais em um mundo que é natural possuir algum tipo de poder. Midoriya ingressa no famoso Colégio U.A. e, junto de outros alunos, inicia seu treinamento de herói com a ajuda de seu grande ídolo, o All Might.
Fique por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram assim como o Twitter.
Leia também: