Boku no Hero alcança 30 milhões de cópias imprimidas

O grande sucesso do anime Boku no Hero Academia (conhecido por aqui como My Hero Academia) acaba de ter mais uma confirmação do seu sucesso: Com o lançamento do 29º volume hoje, o perfil oficial da obra anunciou que o mangá imprimiu 30 milhões de cópias. Ou seja, um pouco mais de 1 milhão de cópias para cada volume.

O mangá é serializado na Shueisha’s Weekly Shonen Jump. Atingiu a marca de 25 milhões em dezembro de 2019, quando seu 25º volume lançou, o que significa que mais cinco milhões de cópias foram adicionadas em 13 meses.

Veja a postagem oficial:

Os mangás em circulação de Boku no Hero

Em primeiro lugar, cópias em circulação são as distribuídas (normalmente vendidas) pela editora para as lojas de varejo. Assim, as vendidas para o comprador final não entram nessa conta.

O mangá de autoria de Kohei Horikoshi circula no Japão desde julho de 2014, com 28 volumes disponíveis até o momento.

Aqui no Brasil, a editora JBC é a responsável por distribuir os volumes de Boku no Hero. Horikoshi  usou as redes sociais pra lançar algumas artes novas de sua obra, comemorando o 29° volume e o ano novo.

Boku no Hero

Por fim, a animação inspirada no mangá está para ganhar sua quinta temporada e também um terceiro filme. A série chegou dublada pela Funimation e em breve deve chegar na TV aberta via Loading.

A trama

O enredo de Boku no Hero Academia acompanha a história de Izuku Midoriya. Jovem que sonhava em ser um herói, contudo, ele nasceu sem habilidades especiais em um mundo que é natural possuir algum tipo de poder. Midoriya ingressa no famoso Colégio U.A. e, junto de outros alunos, inicia seu treinamento de herói com a ajuda de seu grande ídolo, o All Might.

Fique por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram assim como o Twitter.

Leia também:

Netflix anuncia versão live-action de Yu Yu Hakusho

Comentários