Boku no Hero estreia na Loading dia 13 de janeiro

Boku no Hero Academia, série baseada no mangá popular de mesmo nome, terá sua estreia na tv aberta!

Sua exibição vai ser no canal Loading a partir do dia 13, licenciada pela Funimation, de segunda a sexta. O canal confirmou as quatro primeiras temporadas do anime na sua programação.

boku no hero
Agora, poderemos ver o All Might no canal Loading.

Quem é a Loading

A Loading está no ar desde o dia 7 de dezembro, com a proposta de ser a casa das principais comunidades do entretenimento jovem. Loading têm parcerias e detém títulos de grandes estúdios e produtores globais de conteúdo como Crunchyroll, Hasbro, Funimation, Sony Pictures Entertainment e Tsuburaya Productions.

Em sua programação, os programas Mais Geek, Desafio GamerGameshark se destacam por serem originais. Com programação 24hr, em múltiplas plataformas como redes sociais, conteúdo on demand sem assinatura, Tv a cabo e TV aberta. O canal está em São Paulo no canal 32 UHF, e em todo país na internet.

My hero Academia (Boku no Hero Academia)

O anime adapta o mangá de Kohei Horikoshi e conta a história de Izuku Midoriya, um garoto sem poderes em um mundo em que a maior parte da população nasce com ao menos uma Individualidade. O problema é que ele sonha em ser um super-herói, como All Might, o nº 1 do Japão.

A vida de Midoriya, no entanto, muda drasticamente no dia em que ele encontra All Might, que salva a vida dele. Tanto o mangá quanto a adaptação televisiva ainda estão em andamento.

O mangá é serializado na Shueisha’s Weekly Shonen Jump. Atingiu a marca de 25 milhões em dezembro de 2019, quando seu 25º volume lançou, o que significa que mais cinco milhões de cópias foram adicionadas em 13 meses.

Assim, fique por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram assim como o Twitter.

Leia também:

https://multiversomais.com/animes/crunchyroll-saiba-que-animes-serao-dublados-e-estreias-de-inverno/

Comentários