CCXP Worlds 2020: Funimation fala sobre seus novos animes

O grande evento CCXP Worlds 2020 trouxe muitas novidades para quem o acompanhou, uma das atrações por exemplo foi os anúncios da plataforma Funimation.

A plataforma anunciou novos animes que estão chegando ao seu catálogo. Os projetos são Fire Force, Our Last Crusade or the Rise of a New World, Higurashi When They Cry e By the Grace of the Gods.

Confira a seguir o tweet feito pelo perfil oficial da Funimation:

Em seguida, anunciou que o show da banda Flow também estará em breve à disposição dos assinantes da plataforma. Os músicos são conhecidos por tocar várias aberturas de anime e doramas. Flow Chokaigi 2020 -Anime Shibari Returns- chega em breve na plataforma, possivelmente em 2021.

Por fim, o anime Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation será uma das estreias da temporada de Inverno de 2021. Exibido de forma simultânea, o anime é um Isekai, sendo o primeiro título da temporada de inverno de 2021. Confira o trailer da animação:

No Japão, a estreia está marcada para 10 de janeiro, logo, podemos esperar que chegue até nós na mesma data.

Funimation no Brasil

Um dos grandes serviços de Streaming de animes chegou no Brasil a algumas semanas; assim, a Funimation acaba de iniciar o funcionamento, com mais de 200 programas.

A chegada da Funimation é muito aguardada pelos fãs, já que a plataforma é uma das maiores no exterior, exceto no Japão. Nos EUA ela divide a liderança de mercado com a Crunchyroll, também especializada em streaming de animes.

A plataforma garante aos assinantes alguns títulos dublados como Attack on Titan e My Hero Academia. De acordo com os criadores, a ideia é que o Funimation Brasil tenha sempre atualizações, com direito a estreia simultâneas com o Japão. Algo que já acontece no concorrente Crunchyroll, já disponível por aqui.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Pokemon Journeys: Ash e Goh Capturam pokemon Lendário

Nova Temporada de Non Non Biyori ganha data de estreia

Comentários