Netflix, pipoca e pijama – com certeza esse é um dos combos que mais amamos.…
Chimaki Kuori promove Saintia Shô com vídeo no Youtube
A autora Chimaki Kuori lançou ontem (3 de setembro) em seu canal no youtube um vídeo especial para promover o 14 volume do mangá Saintia Shô, que sairá ainda esse mês.
Cavaleiros do Zodíaco: Saintia Shô é escrito por Chimaki Kuori desde agosto de 2013.
Santia shô, as defensoras de Atena
A série é uma sidestory à série original, assim, a história mostra as Saintias, uma classe especial de guerreiras de Atena. Ao contrário das amazonas do enredo original, elas são da guarda pessoal da deusa, por isso não usam máscaras. O mangá veio em sequência ao Episode G, série focada nos cavaleiros de ouro que acabou em 2013.
Santia Shô tem como personagem principal a menina sem treinamento, Shoko, que consegue enfim se tornar Saintia de cavalo menor. Com o enredo acontece ao mesmo tempo que o de Seya e os outros, Shoko tem conexão com a deusa Eris e seu retorno.
A intenção nunca foi substituir os cavaleiros, apenas mostrar uma história paralela; por exemplo, o primeiro arco da história é durante a guerra galática. A primeira vilã do mangá é Éris e suas dríades, e em seguida, temos o conflito com o mestre do santuário.
Saint Seiya: Saintia Sho mostra os personagens clássicos em alguns momentos; inclusive tem muito em comum com a saga Next Dimension, que é a continuação direta da história de Seya.
A obra ganhou uma versão em animê, exibida do final de 2018 ao primeiro trimestre de 2019. A produção foi da Toei Animation, seguindo o traço semelhante ao criado pelo falecido Shingo Araki pra TV em 1986. A animação é do estúdio Gonzo, com dez episódios no total.
A série ganhou um Cd-drama mostrando o encontro de Saori com a protagonista, um resumo do primeiro volume do mangá. Por fim, a escritora ainda está trabalhando na série, então poderemos ver muito mais em breve.
Fique por dentro de todas as novidades de esports, jogos, filmes e séries. Acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.
Leia também:
Comentários