Divulgado o visual oficial de Maroha, filha de Inuyasha

Uma nova geração de personagens dará sequência a história de Inuyasha: Hanyoun Yashahime é o nome do novo anime da autora Rumiko Takahashi.

Em seu Twitter oficial, foram divulgados diversas informações sobra a produção da nova animação, assim como informações sobre Maroha, a filha de Kagome e Inuyacha.

Banner de Hanyou no Yashahime, será conhecido no ocidente como Yashahime: Princess Half-Demon

Um Spin off de Inuyasha

As informações ainda são poucas, todavia, nos foi mostrado como será o visual de um dos personagens principais. Hanyou no Yashahime será dirigido por Teruo Sato, ou seja, o mesmo diretor da série original, a arte também será a mesma do clássico de 2000. A produção ficara por conta do estúdio Sunrise, roteiro de Katsuyuki Sumisawa, trilha sonora de Kaoru Wada e animação por Yoshihito Hishinuma.

Em síntese, a nostalgia é garantida para os fãs do desenho, a equipe é a mesma da primeira série, e podemos esperar por uma história marcante a ser contada.

Sinopse

As filhas de Sesshomaru e Inuyasha partiram em uma viagem que transcende o tempo! No Japão feudal, as gêmeas Towa e Setsuna são separadas uma da outra durante um incêndio florestal. Enquanto procura por sua irmã mais nova, Towa vagueia por um misterioso túnel que a envia para o Japão atual. Posteriormente, ela é encontrada e criada pela família de Kagome.

Dez anos depois, o túnel que liga as duas eras foi reaberto, permitindo que Towa se reunisse com Setsuna, que agora é uma matadora de demônios trabalhando para Kohaku. Mas para o choque de Towa, Setsuna parece ter perdido todas as memórias de sua irmã mais velha.

Com Moroha, a filha de Inuyasha e Kagome, as três jovens viajam entre as duas eras em uma aventura para recuperar seu passado perdido.

O mangá de Takahashi foi publicado pela primeira vez em 1996 na Weakly Shonen Sunday, no japão. Logo depois, no ano de 2000 a obra foi adaptada em 167 episódios, o arco final foi em 2009 para encerrar a história em 26 episódios. Aqui no Brasil o anime se tornou popular ao ser exibido pela Cartoon Network com uma excelente dublagem.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia Também:

Série Gundam disponível no Youtube

Primeiro episódio de Pokemon Journeys lançado no Youtube.

Valorant: Patch 1.03 e Comentários

Comentários