Funimation anuncia licença de Attack on Titan Chronicle

A Funimation, estúdio responsável por distribuir animes e outros entretenimentos por toda a América do norte, anunciou em seu evento online neste sábado que licenciou Shingeki no Kyojin: Chronicle (Attack on Titans Chronicle). A plataforma garantiu portanto,  trabalhar em conjunto com a Kodansha para estrear o filme do anime nos Estados Unidos.

O filme compilação da série será lançado no japão no dia 17 de Julho desse ano, resumindo todos os 59 episódios das temporadas já lançadas.  Todavia sua exibição será por tempo limitado.

O mangá e sua origem

Attack on Titans é uma série de mangá criada por  Hajime Isayama publicado pela primeira vez em setembro de 2009, e no momento sob responsabilidade da editora Kodansha. Sendo uma das maiores do Japão, a editora tem obras como Chobits, Fairy Tail e XXX Holic já publicadas. Contudo, a promessa é que o mangá acabará ainda esse ano.

Shingeri no Kyojin Chronicle

Attack on Titan teve sua adaptação para anime em 2013, porém, a segunda temporada só estreou em abril de 2017. A primeira parte da terceira temporada estreou em julho de 2018 e a segunda metade estreou no Japão no canal NHK General em abril de 2019. Funimation, Crunchyroll e Hulu são as plataformas onde podemos assistir todos os seus episódios.

O terror dos titãs

A série mostra um mundo devastado pela enorme ameaça dos titãs devoradores de homens, essas criaturas encurralaram a humanidade atrás de três grandes muralhas. Eren e seus amigos são os personagens principais da trama, os jovens querem vencer os gigantes e poder sair para além das muralhas. Entretanto, nada é tão simples, além dos inimigos perigosos, existem muitos mistérios sobre a origem dos devoradores de pessoas que irão fazer a história se complicar. Portanto cada vitória em direção ao objetivo da humanidade é conquistada com muito sacrifício.

O anime em breve terá uma temporada inédita, sob a responsabilidade do estúdio MAPPA, haverá porém uma troca de todo o elenco.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

17 Streamers LGBTQIA+ para se inspirar no mundo dos esports

CBLoL 2020: PRG perde mais uma vez e situação complica

Dota 2: Lelis conquista a BTS Pro Series: Americas

Circuitão: Redemption vence Team oNe e sai da lanterna

Comentários