JBC anuncia nova edição de Shaman King

Para os fãs da franquia Shaman king, em uma live no Youtube a editora JBC fez um ótimo anuncio hoje. Os anúncios foram especialmente tematizados com obras de Hiroyuki Takei, com a esperada nova edição da franquia. Assim, quatro novos mangás estão chegando no Brasil, Shaman King, Shaman King 0 Nekogahara e Mashima Hero’s.

Formato especial para o Brasil

Ainda não há muitos detalhes sobre a edição brasileira do mangá, contudo, foi informado que ela terá um formato especial para o Brasil.

O quadrinho virá primeiro no formato digital, posteriormente poderemos comprar a versão física. Vale lembrar que no caso de Shaman King 0, que conta a história antes da franquia, apenas a versão digital estará disponível. Mesmo no Japão, essa é a única edição disponível pela Kodansha, atual detentora dos direitos da franquia.

Shaman King

Originalmente um mangá de Hiroyuki Takei, virou anime entre 1998 e 2004 nas páginas da revista Shonen Jump.

A série tem com 32 volumes encadernados e não teve um “final verdadeiro”, este lançado apenas em 2009. Shaman King possui algumas obras derivadas da série, incluindo duas continuações: Shaman King: Flowers e The Super Star, este último ainda em publicação. A prequel foi lançada originalmente entre 2011 e 2014, com 2 volumes.

A primeira adaptação para anime da série foi exibida no Japão entre 2001 e 2002, contando com 64 episódios ao todo. A animação, claro, não adaptou toda a história da série, porém um remake do anime já está confirmado e está previsto para começar a ser exibido ano que vem.

Já Nekogahara, outro mangá de Hiroyuki Takei, foi publicado no Japão entre 2015 e 2018 no Japão na revista Shonen Magazine Edge. A obra tem um total de cinco volumes encadernados. Ainda não foram informados detalhes para a edição brasileira.

Por fim, para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Anime As Quíntuplas terá segunda temporada em 2021

Comentários