Kimetsu no Yaiba: Filme é sucesso absoluto na estreia

O site Box Office Mojo divulgou que o filme Mugen Train, da saga Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, teve o maior fim de semana de estreia mundial nos dias 16 a 18 de outubro. O filme vendeu 3.424.930 ingressos e rendeu 4.623.117.450 iens no Japão nos primeiros três dias. Isso equivale a 244 milhões de reais aqui no Brasil.

Na última segunda-feira, dia 19, foi registrado que o segundo filme de maior bilheteria foi My People, My Homeland, que faturou menos que a metade que o longa de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba. Em reais, o lucro do filme foi de apenas 106 milhões.

Apenas no dia de estreia, Mugen Train vendeu 910.507 mil ingressos e ganhou mais de 67 milhões de reais, tornando-se o melhor filme de estreia do Japão até hoje. Alguns cinemas chegaram a reproduzir o longa 40 vezes por dia. Ainda não há uma data de estreia para o Brasil, mas as empresas Funimation e Aniplex of America levarão a trama para os cinemas da América do Norte no começo de 2021.

Kimetsu no Yaiba é uma série de mangá escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge desde 2016. O anime da história foi lançado em 2019.

E para ficar por dentro de todas as novidades de esports, jogosfilmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Dubladora Tomoyo Kurosawa tem alta depois de tratar COVID 19

2019: Indústria de animes teve menor crescimento em anos

Mirai Nikki entra para o catálogo da Funimation Brasil

Comentários