My Hero Academia está na lista dos mais vendidos de julho.

My Hero Academia ocupa o quarto lugar na lista da New York Times. Os  mais vendidos do mês de julho também tem títulos como  Strange Planet, New Kid e Becoming Brianna.

O New York Times começou a publicar suas listas de bestsellers em março de 2009, todavia, o jornal parou de publicar a lista semanal para suas três categorias de livros gráficos em fevereiro de 2017. As categorias incluíam livros de capa dura, revistas e mangá. As vendas são  calculadas a a partir de todas as plataformas, por exemplo; vendas online, bancas de jornal, lojas de departamentos e supermercados.

Com o pedido dos leitores, as publicações das listas retornaram em outubro de 2019. Em caráter mensal, as listas são divulgadas online todo dia 8 de cada mês.

Confira aqui a lista completa.

My Hero Academia

A série é escrita e ilustrada por Kohei Horikoshi e publicada na Shonen Jump desde 2014, entretanto o mangá ainda está sendo publicado.  A história segue Izuku Midoriya, jovem estudioso que sonha em ser um super herói como seu ídolo, porém não tendo nenhum poder esse sonho está muito distante. Contudo, essa realidade muda quando Midoriya conhece pessoalmente o maior herói de todos: All Migth. Posteriormente, o jovem aprende que ser herói é muito mais do que apenas salvar pessoas.

27° Volume do mangá

O mangá é um grande sucesso, sendo até hoje um dos mais vendidos. O volume 24 de My Hero Academia foi listado em 4° lugar e o primeiro volume ocupa a 9° posição na mesma lista do jornal norte americano. As posições na categoria mangá são disputadas com séries de popularidade semelhante como Kimetsu no Yaba (Demon Slayer) e Dragon Ball Super.

E para aqueles que acompanham a adaptação do mangá, não se preocupem, a quinta temporada está mais do que confirmada para 2021.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Funimation anuncia licença de Attack on Titan Chronicle

The World Ends With You: Adaptação de game de Rpg estreia em 2021

Série da franquia Percy Jackson deve sair em 2022

Comentários