Nova temporada de Princess Connect! Re:Dive

O estudio Cygames Pictures retorna para animar a segundo temporada de Princess Connect! Em primeiro lugar, o anime foi adaptado de um game para celular lançado a dois anos e meio, a primeira temporada do anime saiu entre abril e junho de 2020.

Primeira tem 13 episódio

O site oficial lançou um teaser para nos mostrar as novidades da série.

Sinopse

No continente de Astraea, um homem cai do céu, seu nome e Yuuki, porém ele não se lembra de mais nada além do próprio nome. Encontrado por um elfo, Yuuki é apresentado por ele ao novo mundo ao seu redor, logo, o jovem aprende que deve vencer batalhas contra monstros.

Decididos a seguir com sua jornada, os dois decidem ir a uma guilda, uma associação de aventureiros, para pegar algumas missões, posteriormente, conheceram Pecorine, uma aliada glutona e charmosa e Karyl a maga.

Após passarem por muitos riscos juntos, o laço de amizade uniu os quatro, por fim, decidem fundar uma guilda própria, onde continuarão a viver aventuras e trazer de volta as memórias de Yuuki.

Karyl, a maga que adora ser elogiada.

Princess Connect! Re:Dive o game

Princess Connect! é um jogo de RPG em tempo real, onde o jogador monta times com 5 personagens. Assim como outros actions,  o game tem muitas missões diárias e fases onde se luta contra inteligência artificial ou outros jogadores (PVP).

As batalhas dentro do jogo

Disponível para IOS e Android, o jogo tem a mecânica de gacha, ou seja, os novos personagens são dados ao jogador na base da sorte. Os jogadores podem criar clãs e duelarem com outros clãs, além disso, cada personagem tem um conjunto de habilidades para vencer os inimigos.

O anime baseado no game estreou em 6 de abril desse ano, indo ao ar em canais grandes da TV japonesa, simultaneamente, para o ocidente pela Crunchyroll.

Ainda não temos uma data para a segunda temporada, todavia, nós da Multiverso + traremos outras noticia do anime em breve.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia Também:

Niconico fará maratona de animes

Primeiro trailer de Hanyou no Yashahime

Lei contra sexualização infantil proíbe 7 mangás na Austrália

Comentários