Novos capítulos de Demon Slayer sairão essa semana

A Shueisha revelou hoje a parte do conteúdo incluído no segundo fan book de Koyoharu Gotouge’s Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba.

O mangá incluirá três novos histórias one-shot, exclusivos para este art book. Bem como três outros mangás one-shot com histórias divulgadas anteriormente.

O primeiro capítulo é intitulado “Tanjirō no Kinkyō Hōkokusho“, que mostrará Tanjiro e outros personagens após a conclusão do mangá.

O segundo one-shot é “Totsugeki !! Jigoku no Onitorizai ~ Sanzunokawa o Koete” que mostrará alguns dos demônios “daquela época”.

O terceiro é “Kimetsu no Dodai“, que mostrará algumas das histórias reais de Gotouge a partir do desenho do mangá durante sua serialização.

Imagem promocional do Fan Book de Demon Slayer

O fan book também incluirá o one-shot “Rengoku Volume 0”, que foi anteriormente dado como um bônus para os espectadores de Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba – O filme: Mugen Train; alem disso teremos “Nenshi Bangai-han” e “Nenmatsu Bangai-hen”, one-shots que foram publicados respectivamente na sexta e sétima edição combinadas de 2020 e na quarta e quinta edição combinadas de 2019 da Weekly Shonen Jump.

Este material será lançado em 4 de fevereiro.

O mangá de Demon Slayer

Com o nome original de Kimetsu no Yaiba o mangá foi escrito por Koyoharu Gotōge. Lançado desde 15 de fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shōnen Jump, contudo a história principal se encerrou em 2020.

Ambientada no Japão durante o Período Taishō (1912-1926), a história gira entorno de Tanjirō Kamado, um garoto bondoso e inteligente que vive junto com sua mãe e seus irmãos, ganhando dinheiro vendendo carvão. Certo dia, ao voltar para casa após ter ido a uma cidade vender carvão, Tanjiro descobre que toda sua família foi atacada por monstros.

Todavia uma de suas irmãs, Nezuko, foi a única que sobreviveu ao ataque.

Nezuko então passa a ser um oni, mas ela surpreendentemente ainda demonstra sinais de emoções e pensamentos humanos. Tanjirō decide então se tornar um caçador de onis, e com a ajuda da irmã, passa a sair em jornadas pelo Japão. Seu objetivo é  impedir que a mesma tragédia que afetou sua família aconteça com outras pessoas, enquanto busca uma cura para Nezuko.

Agora, fique por dentro de todas as novidades de jogos, filmes, música e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia Também:

6 animações japonesas pré-indicadas ao Oscar

Crunchyroll: Saiba que animes serão dublados e estreias de inverno

Comentários