Pokemon Journeys: Ash e Goh Capturam pokemon Lendário

O anime Pokemon Journeys: The Series terminou seu enorme arco baseado em Pokémon Sword and Shield. Contudo, o mais novo episódio surpreendeu com a captura de Pokémon lendários de Goh, Galarian.

O episódio 45 da série foi ao ar recentemente no Japão. Encerrou o arco de quatro episódios adaptando a história de Darkest Day dos jogos Pokémon Sword and Shield. Assim, os primeiros episódios do arco mostram Ash e Goh retornando à região de Galar e terminaram com eles enfrentando o enorme Lendário Eternatus.

Os lendários de Pokemon Journeys

O suspense do episódio anterior apresentou oficialmente a Eternatus à série de anime quando ela começou a ficar louca. No episódio mais recente, Ash e Goh têm que enfrentar o Lendário por si próprios, contudo isso já era aguardado desde o início da série.

O episódio 45 da série começou com Ash e Goh lutando contra Chariman Rose e sua assistente Oleana, respectivamente, e depois que eles conseguiram derrubar os dois, eles encontraram Leon lutando para se manter contra Eternatus.

Tornando as coisas mais difíceis, Eternatus continuou atraindo partículas de energia de Galar e eventualmente desbloqueou sua forma Gigantamax, que era um oponente ainda mais forte do que Leon poderia lidar.

Quando ele foi tirado da batalha, Ash e Goh tiveram que lutar contra o Gigantamax Eternatus por conta própria e, eventualmente, conseguem obter a melhor contra o enorme Pokémon, graças à ajuda dos Legendaries, Zacian e Zamazenta. Muito parecido com o arco de Darkest Day dos jogos, isso significa que Eternatus pode ser capturado e, portanto, Goh decide lançar uma Poke Ball.

Confira como foi a captura do Pokemon:

Sobre o anime

Pokemon Journeys: The Series é a vigésima terceira temporada da franquia Pokemon, e estreou em novembro de 2019 no Japão. O enredo centraliza Ash e Goh (ou Gou como é conhecido no ocidente) buscando capturar Mew e os demais pokemons da região de Galar. Certamente que seus clássicos antagonistas, a Equipe Rocket, estarão seguindo os heróis enquanto tentam roubar os companheiros dos treinadores desavisados.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Novos animes dublados na Crunchyroll

 

Comentários