Primeiro episódio de Pokemon Journeys lançado no Youtube.

O primeiro episódio da nova série de Pokemon foi lançado no canal oficial do youtube !

Pokemon Journeys: The Serie é o nome da nova temporada de aventuras de Ash Ketchum e seu inseparável amigo Pikachu, juntamente aos outros monstrinhos de bolso.

Ash e Pikachu ao vencerem a liga Pokemon de Alola

A origem de Pikachu

Primeiramente, o episódio lançado no dia 13 de julho mostra Ash ainda pequeno, um prefácio dos primeiros episódios da série. O jovem Ash está animado por poder ir ao campo de pokemons do Prof. Carvalho; todavia, Enter Pikachu! é um episódio focado na origem de Pikachu. Descobrimos como foram seus primeiros dias, ainda na forma de Pichu; ao mesmo tempo, vemos a vida de outros pokemons selvagens.

Durante o episódio conhecemos Goh, criança entusiasmada com o mundo Pokemon, que assim como Ash quer aprender tudo sobre os monstros de batalha. O episódio tem um pouco de nostalgia, mostra os Pokemons da primeira geração, a cidade de Pallet e por fim, o lendário Mew também aparece.

Pokemon Journeys

Para aqueles que querem assistir o resto dos episódios, eles estão disponíveis pela Netflix. A plataforma inclusive garantiu transmitir mais episódios da série assim que forem dublados. A série passou pelo maior período de pausa de sua história por conta do COVID-19, porém, novos episódios já estão agendados. Pokemon Journeys: The Series é a vigésima terceira temporada da franquia Pokemon, e estreou em novembro de 2019 no Japão. O enredo centraliza Ash e Goh (ou Gou como é conhecido no ocidente) buscando por capturar Mew e os demais pokemons da região de Galar. Certamente que seus clássicos antagonistas, a Equipe Rocket, estarão seguindo os heróis enquanto tentam roubar os companheiros dos treinadores desavisados.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Rent a GirlFriend: Review do primeiro episódio

Violence Action ganhará adaptação para TV

Circuitão: Falkol e Rensga garantem vantagem

Comentários