Primeiro trailer de Hanyou no Yashahime

Durante a Otakon Online, evento virtual no Japão, foi divulgado o primeiro trailer da continuação do anime Inuyasha. Contudo, Yashahime: Princess Halfdemon está agendado para o último semestre desse ano.

O anime será produzido pela Sunrise, trazido para a america latina atravéz da Viz.

Nova geração de heróis em Yashahime

Antes de mais nada, já sabemos que o novo anime vai contar a história de Maroha, filha de Kagome. Seu visual já tinha sido revelado atravez do  Twitter oficial do anime, assim como a sinopse da nova adaptação.

Veremos as gêmeas filhas de Sesshomaru que se separam depois de um grande incêndio, Towa e Setsuna. Posteriormente, uma delas encontra a família de Kagome. O túnel que liga as duas eras reabre, permitindo que Towa se reunisse com Setsuna, que agora é uma matadora de demônios trabalhando para Kohaku. Todavia, para o choque de Towa, Setsuna parece ter perdido todas as memórias de sua irmã mais velha.

Com Moroha, a filha de Inuyasha e Kagome, as três jovens viajam entre as duas eras em uma aventura para recuperar seu passado perdido.

A produção do anime

Para os fãs de Inuyasha, as notícias são otimas, a produtora é a mesma que trabalhou na franquia clássica. Bem como o diretor, designer e diretor musical são os mesmos que trabalharam na primeira adaptação da obra de Rumiko Takahashi. Nostalgia garantida.

O mangá de Takahashi foi publicado pela primeira vez em 1996 na Weakly Shonen Sunday, no japão. Logo depois, no ano de 2000 a obra foi adaptada em 167 episódios, o arco final foi em 2009 para encerrar a história em 26 episódios. Aqui no Brasil o anime se tornou popular ao ser exibido pela Cartoon Network com uma excelente dublagem.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia Também:

Divulgado o visual oficial de Maroha, filha de Inuyasha

SDCC 2020: Como foi o painel da Crunchyroll

Série Gundam disponível no Youtube

Comentários