Sailor Moon Eternal: Site revela elenco para o filme

O site oficial do novo filme Sairlor Moon Eternal revelou hoje (18) alguns dubladores que participarão no novo longa metragem. O filme Bishoujo Senshi Sailor Moon Eternal, como será conhecido no Japão, estreará em janeiro de 2021.

Dubladores revelados

O Twitter da nova obra cinematográfica também revelou algumas informações importantes. Os nomes revelados são referentes a personagens de suporte na trama.

Na imagem abaixo vemos (da esquerda para a direita) Yuko Hara que será JunJun, Reina Ueda interpretando CereCere, Sumire Morohoshi como PallaPalla, e Rie Takahashi será VesVes.

O elenco também é composto por  Shouta Aoi como Fish Eye, Satoshi Hino será Tiger’s Eye e por fim Toshiyuki Toyonaga como Hawk’s Eye.

As vozes das personagens principais, entretanto, já tinham sido reveladas. Segue a lista:

 

Sailor Moon Eternal

O filme foi originalmente agendado para setembro de 2020. Todavia sofreu os efeitos da pandemia de COVID-19 e foi reagendado para 2021.

A adaptação para as telonas será exibida em duas partes, com lançamentos em janeiro e fevereiro do ano que vem. Sailor Moon Eternal marca 25 anos desde a última vez em que o desenho esteve nos cinemas japoneses. O filme traz animação para toda uma geração de fãs.

A criadora do mangá original é Naoko Takeuchi e a publicação foi pela Kodancha em 1991. Sua criação popularizou o gênero mahou shoujo (garotas mágicas) e ainda assim seu estilo continua único e marcante.

A história nos mostra garotas normais que descobrem que são guerreiras renascidas de um reino ameaçado pelo mal. As meninas recebem então poderes fabulosos. As jovens lutarão em nome da lua e dos demais planetas, ao mesmo tempo, tentarão dar conta de suas vidas como estudantes.

E para ficar por dentro de todas as novidades de esports, jogosfilmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

CS:GO: Gaules revela detalhes da Tribo to Major

Magos: Crítica da 1ª temporada da nova série de Contos da Arcadia

Crítica: POWER, o novo sucesso da NETFLIX

Comentários