SDCC 2020: Como foi o painel da Crunchyroll

Em uma rápida transmissão, a Crunchyroll marcou presença na Comic-con desse ano. O painel da empresa de streaming focou em mostrar novos lançamentos para esse ano, entretanto, também falou do seu próprio evento.

Hime, a mascote da Crunchyroll

Lançamentos Crunchyroll

O painel foi apresentado por Addam Sheehan e Lawrence Stevens, responsáveis pelo evento, que nos mostraram trailers interessantes de obras que virão em breve. Antes de mais nada, a Crunchy nos garantiu que ainda esse ano teremos animes originais estreando, mais mangás para ler e games também.

Para as obras originais, a plataforma promete produções ambiciosas, sendo Onix Equinox um desses originais. O anime tem traços bem diferentes e um tema único. Não temos muito sobre a sinopse da série, entretanto um belo trailer nos leva até o universo mágico da animação.

Logo depois, temos, agendado para o ano que vem, a adaptação da light novel Kumo Desu Ka, Nani Ka. Será conhecida aqui no ocidente com So i’m a Spider, So What, seu lançamento foi reagendado por causa da pandemia de COVID-19, porém o anuncio da adaptação está anunciada desde julho de 2018.

Confira o trailer:

De acordo com o que foi apresentado no painel, em outubro teremos os primeiros episódios de EX-ARM . A série estava agendada para junho, porém teve sua estréia adiada. O mangá original foi escrito em 2015 e encerrado em junho de 2019.

Addam e Lawrence também nos apresentaram o romance TONIKAWA: Over The full For You, que também estreará em outubro. Confira mais sobre a adaptação no link.

Por fim, alguns títulos comentados na apresentação já estão em exibição, como o divertido Rent a GirlFriend, Gibiate e o eletrizante God of Highschool.

Games

O painel trouxe também novidades para aqueles que curtem jogos baseados em animes. Mass for the Dead, jogo baseado no anime Overlord, já pode ser baixado por aqueles que curtem um RPG mobile. Este e outros jogos estão disponíveis na Crunchyrollgames.com, e a plataforma convida a todos para jogar.

Download pronto para Android e IOS

Crunchyroll Expo

Uma das novidades apresentadas pelo diretor do evento, Addam Sheehan, foi o evento virtual da plataforma. Antes de tudo, a Crunchyroll Expo será um evento para toda a família, com anúncios e produtos únicos para os expectadores. Marcado para setembro, o evento terá três dias de celebração. A Crunchy promete novas experiências para aqueles que desfrutarem do evento. O registro para participar é gratuito, clique aqui para fazer o seu.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Netflix: Divulgado trailer oficial de Mundo Mistério

SDCC 2020: Elenco de Upload debate a série no painel

SDCC 2020: Painel Star Trek Universe contou com elencos e novidades exclusivas

Comentários