Sequência do live-action de Kakegurui anunciado para 2021

O primeiro filme ainda não foi lançado no Brasil, porém, a equipe revelou que já planeja um segundo filme. Se você é fã de Kakegurui, essa notícia irá animar seu fim de semana, afinal, a produção do longa já está em andamento.

Eiga Kakegurui Parte 2

O twiiter da equipe de produção deu algumas informações ao público, a princípio, a primeira informação dada é que o novo filme sairá em 2021. Veja o tweet a seguir (mesmo que talvez a gente não consiga entender nada):

Tweet feito hoje (29 de agosto)

O longa se chamará Eiga Kakegurui Part 2. Parecido com o anterior, estreará primeiro nos cinemas japoneses. O elenco continua o mesmo, por exemplo, Tsutomu Hanabusa na direção e Minami Hanabe atua como Yumeko.

A atriz Minami Hamabe é a personagem principal do longa.

Se você ainda não assistiu o primeiro filme, fique tranquilo, a Sato Company trará o live-action para o Brasil em breve.

O curioso sobre o filme é que ele tem o mesmo elenco do anime disponível na Netflix, contudo, não tem ligação entre eles. As adaptações são independentes.

História da apostadora compulsiva

Kakegurui começou a ser publicado na revista Gangan Joker, em março de 2014. Em seguida, ganhou um Spin-off em 2015 e depois em 2017. Não demorou para a história de Yumeko Jabami virar um anime, produzido pela Mappa e está na Netflix em duas temporadas.

A história mostra uma escola cheia de herdeiros de milionários influentes do Japão. Além disso, o conselho estudantil tem mais poder que os  diretores e professores, e ganha mais status aquele que fornece mais dinheiro a este conselho. E como isso acontece? Com disputas em jogos de azar com apostas altas, que torna os perdedores em escravos dos vitoriosos. O cenário muda quando Yumeko, uma jogadora compulsiva, se muda para a escola. Sua indiferença ao sistema a faz ganhar cada vez mais controle sobre as pessoas, assim como seu talento pra todos os jogos.

Aposte tudo e se emocione.

Por fim, para ficar por dentro de todas as novidades de esports, jogosfilmes e séries. Acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Sailor Moon Eternal: Site revela elenco para o filme

Crítica: POWER, o novo sucesso da NETFLIX

King Records libera música dos seus animes mais populares

Comentários