The World Ends With You: Adaptação de game de Rpg estreia em 2021

The World Ends With You, Rpg de ação da Square Enix, foi anunciado no evento online da Anime Expo. O Rpg de ação também teve algumas informações divulgadas, além de um trailer e um visual promocional.

Estreia marcada para o ano que vem.

Foram divulgados nomes de peso para o elenco da adaptação, como Tetsuya Nomura, que já trabalhou com o design de personagens em Final Fantasy. Midori Gotou, roteirista de Blood+ e Guilty Crown, também está no time, e contará com a direção de Kazuya Ichikawa (Monster Strike The Animator).

O anime será produzido pela dupla de estúdios DOMERICA e Shin-Ei Animation da TV Asahi Corporation.

A origem: o game The World Ends With You

Lançado em 2007, The Word Ends With You ficou conhecido nas telas do Nintendo DS, no entanto com seu grande sucesso, aparelhos iOS e Android ganharam uma versão do jogo. Em seguida veio para no Nintendo Switch, entretanto novas histórias foram adicionadas a trama.

Com um enredo interessante, no jogo vivemos as aventuras de Neku Sakuraba, que luta ferozmente para salvar a cidade de Shibuya; porém o protagonista perdeu suas memórias, e arrisca a sua vida contra os monstros conhecidos como Noise.

Novidades sobre a adaptação

Em seu trailer promocional, podemos ver o protagonista sendo introduzido ao Reaper’s Game, ondele deve sobreviver por sete dias ou ser apagado para sempre.

Foi revelado que o anime será exibido pela Funimation, o maior distribuidor de animes da América do norte, responsável por trazer Dragon Ball Z para esse lado do mundo. A adaptação vai contar com o compositor da trilha original do game, Takeharu Ishimoto, porém ele garantiu no painel da Anime Expo que, para se adaptar aos tempos atuais, o anime vai contar com músicas enriquecidas e perfeitas para a nova mídia.

Levando em consideração a época em que o game foi lançado, os produtores garantiram que os personagens usarão smartphones e não celulares de flip como na obra original. O diretor também comentou que mudanças serão feitas no roteiro, ou seja, nem tudo seguirá exatamente como é no game de 2007.

 

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

17 Streamers LGBTQIA+ para se inspirar no mundo dos esports

CBLoL 2020: PRG perde mais uma vez e situação complica

Dota 2: Lelis conquista a BTS Pro Series: Americas

Circuitão: Redemption vence Team oNe e sai da lanterna

Comentários