Tomb Raider: Netflix anuncia anime da franquia

A Netflix pegou todo mundo de surpresa ao anunciar uma nova série animada da saga Tomb Raider, que surgiu primeiro nos videogames. Essa é a primeira vez em que a protagonista Lara Croft aparecerá de forma animada em 15 anos, desde que o seriado RE\VISIONED foi lançado. O serviço de streaming também adiantou que a produtora Legendary, responsável pelo tão falado Godzilla vs. Kong, que será lançado em março deste ano, está por trás do anime do universo da arqueóloga mais famosa do entretenimento (talvez atrás de Indiana Jones, mas ele não foi criado nos games, né?).

A heroína mais icônica dos videogames está chegando na animação! Tomb Raider é uma nova série em anime da Legendary, que seguirá Lara Croft após os eventos do reboot da trilogia do videogame.

A trilogia mais recente da franquia inclui os títulos Tomb Raider (2013), Rise of the Tomb Raider (2015) e Shadow of the Tomb Raider (2018). Ainda não há previsão para o próximo game da saga; entretanto, a desenvolvedora Crystal Dynamics comentou que o mais novo jogo unificará a trilogia mais recente com os outros jogos da série de Lara Croft.

A trilogia original da Crystak Dynamics de 2013 contou a história do começo de Lara […] enquanto os jogos clássicos tinham uma aventura confiante e instigante, viajar o mundo, desvendar segredos, se ver frequentemente sozinha contra forças cataclísmicas. Nós vemos o futuro de Tomb Raider se desenvolvendo após essas aventuras já estabelecidas, contando histórias que serão construídas no espaço dos jogos da Core Design e da Crystal Dynamics, trabalhando para unificar essas timelines, explicou o diretor Will Kerslake.

 

De volta ao anime…

Além do anúncio que fez sucesso entre os fãs, a Netflix não deu mais detalhes sobre a nova série animada da heroína Lara Croft. Porém, a expectativa para o anime já está altíssima, já que 2021 marca os 25 anos da franquia Tomb Raider nos videogames. E aí, você acha que o seriado irá suprir toda essa ansiedade que já se instaurou na internet?

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

PS Plus: Chegada de Control em fevereiro irrita jogadores

New Pokémon Snap: Quais os monstrinhos já confirmados?

Produtoras de jogos, como a Capcom, são multadas em 51 milhões de reais pela União Europeia

Comentários