TONIKAWA: Over the Moon to you. Novo vídeo publicado.

No perfil oficial do anime no Twitter foi publicado hoje (14 de julho) mais um vídeo promocional, ou seja, podemos ver um pouco mais da adaptação do mangá Tonikaku Kawaii (TONIKAWA: Over the Moon to you) de Kenjiro Hata. A postagem também garante que a adaptação estreará na Crunchyroll em outubro desse ano.

Ilustração promocional do anime.

A história de amor em TONIKAWA

O enredo é focado no amor a primeira vista de Yuzaki Nasa por uma moça de beleza atordoante. O jovem foca toda a sua atenção na aparência dela e quase se acidenta, contudo a menina salvou a sua vida do perigo.

Nasa tem coragem de confessar seu amor por ela, temendo que ela possa desaparecer de sua vida. Ela aceita os sentimentos do desconhecido, entretanto ele deve prometer se casar com a mesma.

Ferido, o protagonista desmaia, quando se recupera a prometida não está mais perto dele. Nasa então decide se dedicar em tempo integral a reencontrá-la, e alguns anos se passam sem que o casal se reencontre. Quando Nasa estava perdendo as esperanças, sua futura esposa bate em sua porta procurando por ele.

Tsukasa Tsukuyomi, futura esposa do apaixonado Yuzaki Nasa

O mangá e a adaptação

Escrito por Kenjiro Hata (Hayate no Gotoku!) o mangá é publicado pela revista Shogakukan’s weekly Shonen Manga desde fevereiro de 2018. O anuncio da adaptação da obra foi em maio desse ano, confira o trailer:

O elenco de dubladores para o casal também foi revelado, eles são: Akari Kitou (Nezuko em Demon Slayer), Junya Enoki (Takeru Takaishi de Digimon Tri). Certamente, bons nomes para o anime que será dirigido por Hiroshi Ikehata (Seton Academy: Join the Pack!). A produção da série será pelo estudio Seven Arcs, o mesmo que produziu Dog Days e Sekirei, enfim, depois do novo vídeo promocional a vontade de assisti-lo só aumentou!

Sua estréia será em outubro de 2020.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Primeiro episódio de Pokemon Journeys lançado no Youtube.

Rent a GirlFriend: Review do primeiro episódio

Comentários