#VCRX Saiba tudo sobre o evento Online da Crunchyroll

O dia 1 do grande evento virtual da Crunchyroll trouxe muitas novidades. Entre elas, novas temporadas de anime, produção em conjunto e, além disso, entrevistas com dubladores. Foi um dia cheio de coisas boas, porém o evento ainda não terminou e irá até o dia 6 de setembro.

Dr. Stone na Crunchyroll

Os fãs do anime Dr. Stone tiveram surpresas boas hoje. Começando com entrevistas com os produtores do desenho e, logo em seguida, um trailer que revela como será a segunda temporada do anime. Veja a seguir:

Por fim, caso você ainda não tenha assistido o anime, a primeira season está na plataforma, em 12 episódios legendados em português.

Tate no Yūsha no Nariagari

Também conhecido como The Rising of the Shild Hero, a adaptação da novel ganhou um novo trailer, assim como uma bonita imagem promocional.

Imagem oficial da nova temporada.

A Crunchyroll vai anunciar a data exata em breve. Seja como for, expectativas foram criadas.

Novas estreias

Os painéis do primeiro dia contam com anúncios interessantes, alguns exclusivos, como por exemplo Onyx Equinox, terão dublagem brasileira. Segue abaixo um resumo de todas os novos lançamentos da Crunchyroll:

Anunciado desde agosto, a adaptação do mangá de Gege Akutami chega na Crunchy em outubro. O anime será exibido no Brasil simultaneamente com outros países.

Shenmue será um anime feito em parceria

Adult Swim e Crunchyroll se unirão na produção de Shenmue The Animation. Com isso, a animação aproveitará o recente lançamento do terceiro game da série de jogos do Dreamcast, tendo isso em vista, espera-se um hype grande por parte dos fãs pela nostalgia.

O primeiro Shemue foi em 1999, o jogo feito com o maior orçamento da sua época. Em seguida, veio mais um game em 2001 e depois em 2019, através de financiamento coletivo. Terá 13 episódios e o estúdio é a Telecon Animation Film, o mesmo de Tower of God.

Onyx Equinox é a obra original da Crunchy mais aguardada com estreia em 21 de novembro. Tem um traço e história diferentes do habitual, terá muita ação e adrenalina, contudo, o melhor é que será dublado em português. Infelizmente ainda não temos os nomes dos nossos dubladores. Fique de olho no Multiverso+ que assim que a notícia sair, contaremos a vocês. Fique ligado aqui, e vai ver muito mais notícias.

Por último, temos a história de amizade entre um menino e um lobo. To Your Eternity é o nome do anime, ele virá para a plataforma, mas ainda não tem uma data.

Saldo final

O primeiro dia do evento mostrou bem que a Crunchy vem com tudo nos meses seguintes. Ainda temos mais dois dias de VCRX, podendo contar com muita diversão. Se você se interessar pelo evento, pode participar de forma gratuita, mais informações aqui.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:
Chimaki Kuori promove Saintia Shô com vídeo no Youtube

SDCC 2020: Como foi o painel da Crunchyroll

Nova novel de Suzumiya Haruri em novembro

Comentários