Violence Action ganhará adaptação para TV

Shin Sawada, autor de Violence Action, anunciou no sexto volume da sua obra que ela será adaptada para as telas. A obra é escrita juntamente com o artista Renji Asai, responsável pelos traços no mangá e conhecido em outros títulos como Bakemono no Ko, Platina Data e Sinner’s Ambition.

Violence Action, a historia de “Kay”

Kikuno Key, apelidada de Kay, é uma tranquila e bonita jovem com preocupações simples. Primeiramente os estudos e depois seu trabalho de meio período como assassina de aluguel. Cada trabalho é mais perigoso que o anterior, assim sendo, Kei tem de usar ao máximo sua perícia em armas e habilidades físicas.

Kukino Kei

Poucos detalhes

O mangá foi lançado em abriu de 2016, pela revista online Yawaraka Spirits. A criação da obra sofreu um hiato (pausa) em março de 2018, todavia retornou em junho do ano seguinte. Uma das suas conquistas foi estar no top 20 dos mangás mais lidos pelo público masculino de acordo com a Takarajimasha’s Guidbook no ano de 2018.

Infelizmente o autor não deu muitos detalhes em sua declaração, portanto não temos ainda uma data para o anime, nem um estúdio. Nem mesmo sabemos que tipo de adaptação será, um anime ou um live-action, sabemos apenas que o enredo vai compilar os 6 volumes publicados até o momento. Estamos todos na expectativa e aguardamos mais novidades.

Fica então a recomendação do Multiverso+ para todos, se preparem, afinal a história é divertida e bem escrita. Enquanto aguardamos por mais boas notícias, podemos ler as páginas do mangá a fim de conhecer um pouco mais sobre a protagonista, aqueles que já leram comparam as suas aventuras e habilidades com as do Jhon Wick.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

My Hero Academia está na lista dos mais vendidos de julho.

Funimation anuncia licença de Attack on Titan Chronicle

The World Ends With You: Adaptação de game de Rpg estreia em 2021

Comentários