World Trigger: Anime volta em 2021 com nova temporada

Após um hiato de 4 anos, World Trigger retornará em janeiro de 2021, contudo, a data de lançamento é apenas para o Japão. A série adapta o mangá homônimo de Daisuke Ashihara, que continua em publicação, com 22 volumes. A primeira temporada acabou em 2016.

World Trigger

A notícia da volta do anime veio direto do site da Toei, a TV Asahi é a encarregada de exibir o título a partir do dia 9 de janeiro. Posteriormente, um vídeo com mais informações sobre a produção e o elenco também está agendado para dia 30 de outubro.

World Trigger
Imagens promocionais da nova temporada.

A direção agora é de Morio Hatano, diretor da primeira temporada de Cavaleiros do Zodíaco: Ômega, ou seja, substitui Kouji Ogawa. Ogawa é responsável pelos episódios 49 a 73 (antes dele, Mitsuru Hongo dirigiu a animação). Os outros membros da equipe principal permanecem os mesmos. Morio declarou estar feliz por poder trabalhar com o desenho. Igualmente, declarou estar “tendo um grande prazer” em animar World Trigger.

Enredo

Em World Trigger a terra é invadida por criaturas conhecidas como “Neighbors” ,logo a Border Defense Agency tem o dever de defender o planeta. A agência usa tecnologia dos invasores em defesa da Terra.

O protagonista Osamu Mikumo não é o melhor agente, mas é persistente e faz de tudo para defender o planeta azul. Porém, a situação começa a mudar quando Osamu conhece um Neighbor chamado Yuma, que lhe faz questionar tudo sobre essa batalha. Quem são os verdadeiros inimigos?

Criado por Daisuke AshiharaWorld Trigger é publicado pela Weekly Shonen Jump desde 8 de fevereiro de 2013. Em novembro de 2016 entrou em hiato por motivos de saúde do autor, todavia retornou em 2018.

A adaptação em animê pelo estúdio Toei Animation. Os 73 episódios foram ao ar de 5 de outubro de 2014 a 3 de abril de 2016.

Por fim, fique por dentro de todas as novidades de esports, jogosfilmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Kimetsu no Yaiba: Filme é sucesso absoluto na estreia

Dubladora Tomoyo Kurosawa tem alta depois de tratar COVID 19

Comentários