YashaHime: Novidades anunciadas sobre o spin-off de Inuyasha

Com estreia agendada para o dia 3 de outubro, YashaHime anunciou novos nomes para seu elenco e informações sobre a música de abertura da série, mas ainda não sabemos quando ela chega aqui no Brasil.

Novidades no elenco: personagens e seus dubladores

O site oficial do anime nos mostrou o conceito dos personagens e revelou seus dubladores.

Kohaku

Ryohei Kimura  (o Ryouta Kise de Kuroko no Basket) será a voz de Kohaku, o irmão mais novo de Sango, que era uma das caçadoras de demônio que ajudou o Inuyasha no anime original.

Kohaku líder dos caçadores de demônios.

Hisui

Por outro lado, Takehiro Urao (Sekiei em Boruto) será a voz do filho de Miruku e Sango. O garoto se chama Hisui e tem conexões com as filhas de Sesshomaru. Hisui usa a arma que já pertenceu a sua mãe.

Hisui, sobrinho de Kohaku e filho de Sango

Takechiyo

Por fim, o último dos personagens revelados foi um Youkai com a habilidade de se transformar, Takechiyo. O monstrinho terá a voz de Ai Fairouz (Kay em Monster Girl Doctor).

O tanuki que caça outros demônios em troca de recompensas.

A trilha sonora de YashaHime

O nome da canção de abertura da adaptação vai ser New Era e a banda SixTONES será a interprete. Mas ainda não foi divulgado nenhum trecho dessa nova música. Todavia, na semana passada o site divulgou informações sobre a faixa de encerramento. Break será cantada por Uru, uma cantora que nunca revelou seu verdadeiro nome ou rosto. Enfim, sua voz aparece na trilha de outros animês, como Gundam Iron Blooded-Orphans (2ª temporada), Granbelm (encerramento).

Spin-off de Inuyasha

Antes de mais nada, já sabemos que o novo anime vai contar a história de Maroha, filha de Kagome e Inuyasha. Seu visual já tinha sido revelado através do  Twitter oficial do anime, assim como a sinopse da nova adaptação.

Nessa nova história também veremos as gêmeas filhas de Sesshomaru, que se separam depois de um grande incêndio: Towa e Setsuna. Posteriormente, uma delas encontra a família de Kagome. O túnel que liga as duas eras reabre, permitindo que Towa se reunisse com Setsuna, que agora é uma matadora de demônios trabalhando para Kohaku. Todavia, para o choque de Towa, Setsuna parece ter perdido todas as memórias de sua irmã mais velha.

O Multiverso+ está acompanhando as notícias sobre Hanyou no Yashahime desde que saíram as primeiras imagens dos personagens e trailer. Continuaremos cobrindo todas as novidades.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Love Live!: “Fantastic Departure” alcança 100 mil vendas

Entrevistamos Jaqueline Fernandes, vencedora do Hime’s Cosplay Cup

VIZ Media fecha acordo com Funimation para concentrar conteúdo

Comentários