As séries mais aguardadas do mês de janeiro

As séries mais aguardadas do mês de janeiro

Aquele velho clichê, adeus ano velho, feliz ano novo… Janeiro está logo aí e com ele tem séries novas chegando aos catálogos dos streaming’s. Tem também aquelas que estávamos aguardando próximas temporadas e as que vamos nos despedir com sua última temporada. Ansiosos de plantão, separamos as séries mais aguardadas para o começo de 2022, confira:

*Lista conforme data de estreia*

1. Rebelde

1ª Temporada – 5 de Janeiro na Netflix

Rebelde Way é uma produção Argentina, criada por Cris Morena. A telenovela teve mais sucesso através do remake Rebelde, no México produzida pela Televisa entre 2004 e 2006. Transmitida no Brasil pelo SBT, após seu grande sucesso, Rebelde ganhou um novo remake brasileiro, que infelizmente não alcançou tanto sucesso.

Agora a nova geração Rebelde é produzida pela Netflix que conseguiu os direitos para fazer um reboot da telenovela em versão de série. Já aclamada por muitos fãs, Rebelde é uma das série mais aguardadas de janeiro. Nessa 1ª temporada o elenco conta com uma atriz brasileira, a Giovanna Grigio (Chiquititas). O que tem levado mais fãs a loucura.

Como se trata de um reboot e não um remake, a série vai dar continuação aos eventos ocorridos na novela. Embora ambientada na mesma continuidade, esta série se concentra em um novo elenco de personagens de uma perspectiva diferente no mesmo cenário. A série terá todos seus episódios lançados no dia 5 de janeiro através da Netflix.

Sinopse oficial da Netflix: Enquanto uma sociedade secreta que aparentemente desapareceu por 18 anos retorna para atrapalhar os sonhos e ambições musicais dos novos alunos, eles tentarão encontrar o melhor entre os melhores para formar suas próprias bandas.

Para saber mais sobre a série:

https://multiversomais.com/cinema/y-soy-rebelde-netflix-lanca-novo-teaser-de-rebelde

2. This is Us

6ª e última temporada – 6 de Janeiro no Star+

Para tristeza de muitos fãs, This is Us chega no Star+ em janeiro para nos dizer adeus. Sinceramente, apesar de ansiosos, não sei se os fãs estão preparados para essa triste despedida.

Nessa temporada o público acompanhará o desfecho de todos os membros da família Pearson, além de seguir com alguns enredos apresentados ao final do último ano. Como já imaginávamos, o Alzheimer da Rebecca será melhor explorado nessa temporada.

A série terá seus episódios lançados semanalmente, no Brasil todas as quintas-feiras através do Star+, no total a temporada contará com 18 episódios.

This is Us é focada na história da família Pearson, que começou com o casamento entre Jack Pearson e Rebecca Pearson. No presente, o seriado acompanha os filhos do casal, Randall, Kate e Kevin, que já são adultos e lidam com diversos problemas comuns da idade, como questões de carreira e formação de família.

3. EUPHORIA

2ª Temporada – 9 de Janeiro na HBO Max

A série aclamada que concedeu um Prêmio Emmy de Melhor Atriz em Série Dramática para Zendaya, representando Rue Bennett enfim está de volta em sua 2ª temporada.

O trailer abaixo foi lançado na última segunda-feira (20) e deixou a série nos trending topics do twitter. Essa 2ª temporada de Euphoria tem tudo pra ser ainda melhor que a 1ª.

A segunda temporada de Euphoria será lançada em 9 de janeiro, com episódios semanais disponibilizados pela HBO e pela HBO Max aos domingos.

Euphoria acompanha um grupo de estudantes do ensino médio enquanto eles navegam no amor e nas amizades em um mundo de drogas, sexo, trauma e mídias sociais.

Para saber mais sobre a série:

https://multiversomais.com/series/euphoria-critica

4. ATTACK ON TITAN

4ª e última temporada (Parte 2) – 9 de Janeiro na Crunchyroll

A série talvez mais aguardada da lista se trata do anime Shingeki no Kyojin, que dará adeus aos otakus no mês de janeiro. O que conforta é que o desfecho da jornada de Eren Yeager e seus amigos de Paradis tem tudo para ser épico.

A história mostra uma era apocalíptica com 9 titãs e gigantes, que tentam atacar o planeta. Os seres humanos se tornam o alimento principal dessas criaturas e precisam lutar para sobreviver nesse mundo fantasioso.

Os episódios serão disponibilizados aos domingos pelo Crunchyroll.

5. PEACEMAKER

1ª Temporada — 13 de Janeiro na HBO Max

Se você gostou de Esquadrão Suicida, muito provavelmente não vai querer perder Pacificador, nova série da HBO Max sobre o anti-herói de mesmo nome.

Peacemarker é a primeira série de televisão do DC Extended Universe e um spin-off do filme Esquadrão Suicida (2021). A série é baseada no personagem dos quadrinhos da DC Comics. Ambientada após o filme, a série explora as origens do Pacificador, que acredita em alcançar a paz a qualquer custo.

A série terá os três primeiros episódios lançados em 13 de janeiro no HBO Max, e os demais capítulos terão estreias semanais às quintas-feiras.

6. HOW I MET YOUR FATHER

1ª Temporada – 18 de Janeiro no Hulu (EUA)

A série é um spin-off da comédia How I Met Your Mother da CBS que procura trazer uma versão mais moderna com uma protagonista feminina – Sophie (Hilary Duff) e outros novos personagens.

A data de estreia do spin-off é 18 de janeiro, exclusivamente no Hulu. Ainda não há uma data de estreia ou plataforma de distribuição para o Brasil.

Para saber mais sobre a série:

https://multiversomais.com/series/how-i-met-your-father-elenco-se-reune

7. SERVANT

3ª Temporada – 21 de Janeiro na Apple TV+

As primeiras temporadas da série deixaram os fãs completamente alucinados e em buscas de respostas, será que esses questionamentos serão respondidos nessa nova temporada? Queremos esclarecimentos sobre o culto, os rituais e, principalmente, quem é Leanne.

A nova leva do thriller psicológico, composta por dez episódios, estreará na sexta-feira, dia 21 de janeiro. Em seguida, episódios semanais inéditos estreiam todas as sextas.

A série acompanha um casal em luto, que contrata a jovem babá Leanne (Nell Tiger Free) para cuidar do filho recém-nascido. No entanto, trata-se de um boneco hiper-realista, usado pela mãe para suprir a falta da criança falecida. Tudo fica ainda mais estranho quando uma força maligna invade a vida da família.

8. OZARK

4ª e última temporada (Parte 1) – 21 de Janeiro na Netflix

Apesar da sua baixa popularidade, Ozark é uma das melhores séries dos últimos anos e está em sua reta final. Dona de um roteiro crescente e magnífico, Ozark tem tudo pra entregar um final épico aos fãs.

A primeira parte da quarta temporada de Ozark estreia no dia 21 de janeiro na Netflix, contando com sete episódios.

Quando o consultor financeiro Marty Bird (Jason Bateman) se muda para os arredores do lago de Ozark com sua esposa Wendy (Laura Linney), eles descobrem um lado sombrio e selvagem do capitalismo. Pois naquela parte do estado do Missouri, o que dá futuro é a lavagem de dinheiro proveniente do tráfico de drogas.

Calendário de séries que estreiam em Janeiro:

  • Netflix

Ozark (Temporada 4 – Parte 1) – 21 de janeiro

Munique – The Edge of War (2022) – 22 de janeiro

Rebelde – 5 de janeiro

Expresso do amanhã (Temporada 3) – 25 de janeiro

Arquivo 811 – 4 de janeiro

À Tona – 28 de janeiro

The Journalist – 13 de janeiro

Temporada de Verão – 21 de janeiro

A Vizinha da Mulher na Janela – 28 de janeiro

Feria: Segredos Obscuros – 28 de janeiro

Jonathan Van Ness Quer Saber… – 28 de janeiro

The Club: Parte 2 – 6 de janeiro

Mansão Hype – 7 de janeiro

Operação Ecstasy: Temporada 3 – 10 de janeiro

After Life – Vocês vão ter de me engolir: Temporada 3 – 14 de janeiro

The House – 14 de janeiro

Brincando com Fogo: Temporada 3 – 19 de janeiro

Juanpis González – A Série – 19 de janeiro

Riverdale – Temporada 5 – 20 de janeiro

The Sinner: Temporada 4: Percy – 26 de janeiro

  • HBO MAX

Euphoria (Temporada 2) – 9 de janeiro

Peacemaker – 13 de janeiro

Somebody Somewhere – 16 de janeiro

The Gilded Age – 24 de janeiro

  • STARZPLAY

Express – 16 de janeiro

  • APPLE TV+

Servant (Temporada 3) – 21 de janeiro

A pós-festa – 28 de janeiro

  • PRIME VIDEO

As We See It – 21 de janeiro

  • STAR+

This is Us – 6 de janeiro

  • HULU

How I met Your Father – 18 de janeiro

E você, qual série está mais ansioso para assistir? Conte nos comentários. Para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

Globo de Ouro 2022: Confira a lista de indicados

“Harry Potter – 20 Anos de Magia: De Volta a Hogwarts” ganha trailer emocionante

The Witcher | 2° temporada – Crítica (Sem Spoilers)

Comentários

De Game of Thrones a Grey's Anatomy, de Breaking Bad a Harry Potter. Bruna é maratonista profissional de filmes e séries, leitora feroz e aspirante a fotógrafa. Produtora de conteúdo e graduada em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi.

Bruna Santana

De Game of Thrones a Grey's Anatomy, de Breaking Bad a Harry Potter. Bruna é maratonista profissional de filmes e séries, leitora feroz e aspirante a fotógrafa. Produtora de conteúdo e graduada em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi.