Homem-Aranha: Sem volta para Casa – O que podemos teorizar sobre o filme?

Habemus trailer do Homem-Aranha! Ontem a noite (23/08), a Sony Studios soltou o primeiro teaser trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, e isso quebrou a internet hoje (24/08)!

Se você ainda não viu confira:

Irado né?! E o que podemos teorizar em cima do trailer do 3º Longa do Cabeça de Teia no MCU?

De cara vemos que o ato final do vilão Mysterio arruinou a vida particular do Peter Parker. O jovem Homem-Aranha está enfrentando uma enorme exposição pública de sua vida e das pessoas próxima a ele. Inclusive, pelo que é dito no teaser trailer, os amigos e parentes do teioso estão inclusive em perigo devido a revelação pública de sua identidade secreta.

Para piorar a situação, está acontecendo uma investigação sobre o suposto assassinato do vilão Mysterio pelo Amigo da Vizinhança, o que ai já pode vir uma muito aguardada introdução do ator Charlie Cox como o advogado do Peter. Alguns fãs estão afirmando nas redes sociais que o homem de camisa social branca que aparece na curta cena da delegacia seria Cox, o que abre a seguinte possibilidade: é possível que, novamente, Cox seja o Matt Murdock, mas dessa vez dentro do MCU, e assim teríamos a presença do Demolidor no filme! Mas, por enquanto, não há nada confirmado.

Charlie Cox – Wikipédia, a enciclopédia livre
Foto/Divulgação

Outra questão que é levantada no teaser, e essa está amplamente ligada ao MCU, é a questão do Multiverso Marvel. Apresentado primeiramente esse conceito na série Loki, o Multiverso e todas as crises que acompanham esse evento parecem ser o novo grande problema que guiará os filmes do Universo Cinematográfico da Marvel. No caso do filme do Homem-Aranha, essa questão está ligada também a um tema que já foi explorado pela animação da Sony Homem-Aranha no Aranhaverso, em que somos apresentados a diferentes versões do Cabeça de Teia, tendo como protagonista o Miles Moralles, que vem a ser o novo Homem-Aranha em uma realidade que o Peter Parker é morto pelo Rei do Crime.

Vendo que no trailer teremos a presença de antigos vilões do Homem-Aranha como o Duende Verde, Electro e Doutro Octopus, podemos também teorizar que haverá a presença dos antigos Homens-Aranhas (Tobey Maguire e Adrewn Garfield) no filme, e quem sabe, também a introdução de Moralles no MCU.

Foto/Divulgação

E por último, com a presença de mais de um vilão de peso da galeria de inimigos do Amigo da Vizinhança, é possível também que vejamos o surgimento de um dos mais icônicos grupos de vilões da Marvel: O Sexteto Sinistro! Originalmente formado por Doutro Octopus, Electro, Homem-Areia, Kraven, Mystério, e Abutre, esse grupo já teve outras formações que podem ser inspiração para uma adaptação do grupo no longa, e, dos membros originais apenas o vilão Kraven não fez sua estreia nas telas… ainda.

Foto/Divulgação

E ai? O que você espera de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa? Escreva nos comentários a sua opinião, e para mais notícias sobre cinema e séries siga o Multiverso+ nas redes sociais.

Facebook
Instagram
Twitter

Cinesystem faz sessão especial para pets e seus tutores

Eternos: saiu o trailer final!

Morre o ator Tarcísio Meira, aos 85 anos

Comentários

Um historiador por profissão, que ama cinema e televisão e escreve por diversão.

Gustavo Nunes

Um historiador por profissão, que ama cinema e televisão e escreve por diversão.