PUBG: Segundo dia da qualificatória SA do PGI 2018

Se consolidando no competitivo, PUBG esports.

O segundo dia com partidas bem disputadas e um novo líder.

WhatsApp Image 2018-07-01 at 09.44.47
Foto reprodução/Twitch.tv

 
O PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS é um dos jogos mais jogados e acompanhado em transmissão, se mantendo sempre entre o top 5 e top 10 da Twitch.tv o PUBG vem se consolidando agora no competivo. Aqui no Brasil estamos acompanhando a qualificatória sul americana que da vaga para o primeiro grande torneio da PUBG Corp, o PGI Global Invitational 2018. O evento vem se mostrando de alta qualidade, com um grande time de apresentadores, analistas e narradores que estão promovendo uma experiência sensacional para os espectadores que acompanham a qualificatória online.
 
 
Os 20 times retornaram nesse segundo dia com mais foco, passado a pressão do primeiro presencial que afeta muito os atletas, as partidas do dia tiveram uma grande melhora na tática dos times. O destaque do dia veio para Savage Esports, vindo de um sétimo lugar do primeiro dia de evento e terminando na liderança no segundo dia.
A FK Team passou da terceiro para a segunda posição no geral, mantendo uma boa qualidade no evento. NO ORG, que terminou o primeiro dia na liderança, agora ocupa a quarta posição. Guardians Imperium saltou da sétima para terceira posição. A Black Dragons que ocupava a segunda posição no geral do primeiro dia, não teve um bom aproveitamento no segundo dia e terminou o dia na sexta posição.
Quem se manteve na mesma colocação foi a 1v9, que conquistou mil pontos e se manteve na quinta posição na tabela geral.
Segue a tabela dos dez primeiros ao final do segundo dia de confrontos:
WhatsApp Image 2018-07-01 at 09.25.49
Foto reprodução/Twitch.tv

O PGI 2018 será realizado de 25 de julho a 29 de julho na Arena Mercedes-Benz em Berlim, Alemanha. O terceiro e ultimo dia de evento ocorre hoje 01/07, nos canais oficiais da PUBG na Twitch.tv :

Anúncios
Comentários